Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy_X

Aprendiz

#106413 Olá pessoal nesse exato momento (01:36) criei uma Rotina na cabeça perdoe-me se já teve alguma rotina parecida ou igual mais achei excelente, resolvi postar mesmo sem usar. Já peço desculpas se já teve algo parecido...

PUA: Bom vamos aqui fazer um jogo entre a gente

HB: Qual/Ou outra coisa

PUA: Cada um fala um relato ou coisa qualquer da sua vida, pode ser uma verdade ou uma mentira, e no final todo mundo vai dizer se é verdade ou mentira, quem começa?

HB/OUTROS NO GRUPO: Não tenho ideia...

PUA: Eu começo, um dia me aconteceu tal coisa, bla, bla, bla...é verdade ou mentira

HB: É mentira

PUA: É verdade sim foi assim, assim, tal, tal, tal

E daí em diante meu amigo faça o que quiser, eu mesmo fiquei surpreso com essa rotina não usei em campo mais tenho quase certeza que vai ter um resultado extraordinário o PUA adiciona o que ele quiser e tem um controle absoluto sobre o que a HB pode pensar dele, e é só adaptar alguma coisinha ou outra nessa rotina ela ficará totalmente diferente. Eu me lembro que existe as Rotinas de perguntas, porém achei essa mais flexível por você expor o que aconteceu com você, isso vai gerar interesse em todos os ouvintes.

Bem eu achei excelente espero o FEED... :)
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#106438 É tipo aquele um jogo daquele programa da angélica.
Verdade ou Caô(acho),onde as pessoas têm que adivinhar se o ator ou atriz estão falando a verdade.
É bem parecido cara!

Acho que é fácil perceber quando alguém inventa uma história na hora.É por isso que a angélica põe os atores e atrizes da globo pra contar histórias,eles sabem mentir muito bem!O jogo fica interessante.
Mas com pessoas normais,não sei não :parado
Rare Willing

Aprendiz

#106440 Cara eu estava esses dias procurando uma rotina pra soltar em grupo, pois ia ter uns aniversários e talz. gostei dessa tua.. vou testar! :ae eu vi um cara fazendo uma do "eu nunca", uma brincadeira antiga que muita gente conhece. se desenrola da seguinte maneira: você ralata algo e quem já fez aquilo bebe uma dose hsauhsuasuhshashuah :louco no final o povo fica bebado :rolf

vlw aew pela dica de rotina :ae
betonha

Veterano - nível 5

#106449 Realmente muito boa essa..

O engraçado é você contar uma história realmente incrível e difícil de acreditarem que aconteceu contigo. Muitas vezes dirão que é mentira.

Busca AQUELA história que nem você acreditou que aconteceu. Com certeza quem tem muita vivência tem algumas destas.

Abraço e ótima rotina!
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy_X

Aprendiz

#106960 Bom se eu já postei o comentário que fiz na hora é por que fiz na hora, e outra vocês que são PUA ou o que? As pessoas acreditam em vocês ? Vocês sabem contar histórias ? Vocês dominam o jogo realmente ?

Quem comanda a interação é o PUA e não as pessoas eu estou dando a dica de como usar e nem mesmo vocês param pra racionar... então tenho que ser mais detalhado...

Bom vamos lá se em algum dia vocês leram o MM no mínimo vocês podem ver um tópico onde fala sobre contar histórias, bem isso é muito importante para um PUA ( não sei nem por que dizer isso ), bom quando você vai contar um fato da sua vida você pode dizer:

"Eu perdi a virgindade com 10 anos de idade" é verdade ou mentira....

Mesmo que você diga que é mentira, a HB vai desconfiar, provavelmente ela vai pensar: "Será que é e ele não falou a verdade ?"

Lembrem-se isso é um jogo da sedução nem tudo é o que parece se você forem realmente PUA'S vão saber jogar decentemente

E outra eu tenho criatividade o suficiente pra criar as minhas ROTINAS E OPENNER já antecipada mente pedi desculpas se alguém criou uma ROTINA assim pois essa foi criada realmente por mim peço a pessoa aí de cima me mostrar aonde viu a ROTINA igual

Tenho mais de 20 ROTINAS e 40 OPENNER'S(sem contar algumas que crio na hora e esqueço de anotar), já estou começando a pensar seria mente em parar de postar as minhas idéias no fórum só estou tendo comentários pra baixo, são vocês que decidem se vão usar ou não eu só postei pra ajudar :parado