Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#387623 [centro] Fala meus cafajestes românticos


Essa rotina eu estive refletindo sobre esse tema , e através de muito tempo pensando sobre isso saiu essa rotina enquanto eu estava na faculdade.
Juntando alguns resuldados de pesquisas e também de opiniões do sexo feminino , cheguei a esse resultado.
Ideal para você usar após usar uma pergunta no rapport do tipo " você ja amou alguem" ( dica dada pelo gijoe, muito util essa pergunta ), use ganchos , até chegar onde quer para aplicar a rotina.
Simplesmente a melhor rotina de conexão que eu ja usei .
Meu jogo é direto , porém no rapport precisamos de algum material , principalmente em lidar com emoções e para mim essa rotina caiu muito bem , simplesmente por eu ser direto , isso mostra que sou um cara movido pela ' razão' mesmo .


Imagem


Vamos la então:


ROTINArotch: Sabe HB , eu notei que você é uma pessoa que você tem varias emoções , muitas das vezes você pode agir muito mais pelo coração do que a razão. Sabe eu acho isso muito bonito , pessoas assim eu custumo valorizar.
Sabe eu sou movido mais pela razão , você ja deve ter notado, mas claro que isso nao me impede de gostar de alguem
Tem uma história que minha avó me contava , ela sempre me falava que antes da nossa criação , existia uma espécie de seleção de pessoas emotivas e pessoas que seriam mais envolvidas pela razão , sendo assim uma espécie de fila.
La estavam as almas ,algumas eram somente razão, outras somente emoção, duas filas distintas.
Certa vez um cara finalmente, chegou a vez dele de ser colocada em uma das filas. Olhou para ambas e se identificou com a da razão. Acontece, porém, que quando avitou uma menina m,uito especial na da emoção, os olhos dele brilharam, foi como se fosse um imã a puxar ele para a outra fila

Ele se aproximou de Deus e disse :

- Eu gostaria de ficar na fila da emoção, pode ser?... é que existe uma doce alma por lá, que me encantou.

O criador responde :

- Está bem, falou-me Ele, você até poderá escolher seu lugar, mas antes quero lhe explicar algo, depois então você fará a sua opção. Existem almas que são gêmeas, tudo nelas é igual, a única diferença que eu coloquei foi a razão e a emoção, justamente para que elas possam se completar, é como se fosse um encaixe. Possuo uma grande percepção para distinguir as almas gêmeas e por isso entendi, que aquela que se encontra ali na fila da emoção é a sua (Ele falou apontando para você). Daí querer te colocar na da razão."
Caso vocês fiquem juntas, o encanto das almas gêmeas se acabará, ao passo que se ficarem separadas, ele permanecerá. No entanto, devo lhe contar algo, as almas gêmeas, nem sempre se encontram, porém vivem sempre unidas pelo coração e por elas próprias. Por outro lado quando se encontram, jamais se separam, nem mesmo eu consigo executar esse afastamento."


rotch: Nesse momento o rapaz voltou para a fila da razão , e ficou satisfeito

rotch: Então HB posso dizer a você que , entendi naquele momento que a razão não sobrevive sem a emoção. E a emoção, por sua vez, precisa da razão para viver.[/centro]
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#387629 [centro]gostei.. mais acho que o final precisa de uma conclusão um pouco mais profunda..

acho que fica meio vago somente com aquela citação.

Então HB posso dizer a você que , entendi naquele momento que a razão não sobrevive sem a emoção. E a emoção, por sua vez, precisa da razão para viver.


vamos ver o que o pessoal acha. (:[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#387632
n3rd escreveu:[centro]gostei.. mais acho que o final precisa de uma conclusão um pouco mais profunda..

acho que fica meio vago somente com aquela citação.

Então HB posso dizer a você que , entendi naquele momento que a razão não sobrevive sem a emoção. E a emoção, por sua vez, precisa da razão para viver.


vamos ver o que o pessoal acha. (:[/centro]



Não acho não , depois dessa conclusão ela vai responder sobre a mesma , ai você imenda como achar melhor , mastigar demais eu não vou também :)
puafernando

Aprendiz

#387636 cara to de boca aberta , que rotina é essa em

muito criativo , eu acho que no ta faltando nada , poucas palavras no final ja disse tudo

Muito bom mesmo , vou testar e sei que vou ter sucesso
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#387641 [centro]
mastigar demais eu não vou também


vou testa ela assim.. e vamos ver o que vai dá (:
de preferência, vou usar com o seu bom e velho opener: "Hoje muitas mulheres ficaram me olhando.."[/centro]
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#390065 Faz tempo que não vejo tantas rotinas boas na mesma pagina :rolf

Excelente rotina e parabéns pela criação, simplesmente muito eficaz e facil de ser utilizada, obrigada por divulgar

:ae
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#399959 Cara, ficou ótima a rotina. Bem criativa e deve render bons resultados.
Obrigado por postá-la. Vou usá-la com certeza... :D