Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#894068 Ahhhhhh, então vc usou na Maisa! HUEHUEHUEHUEHUEHUE
Po, rotina maneira, maneira mesmo!
As saídas que o fera aí de cima (Neon) deu foram muito boas tbm. Valeu!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#894088 Achei interessante. Já fiz parecido, eu falo pra HB: "girl, tu vai sair cmg, então, capricha na produção". Fica como se uma variação, então, dou coro: dá resultado sim.

Cheers,

Star
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#894611 Nossa... vc faz igualzinho a mim, mas com um porém... eu sempre digo "unhas vermelhas" hahahahaha
1- Não curto mto batom... fica bonito mas é gordurento hahaha
2- A mulher vai se arrumar pensando em vc (tanto no batom, como no caso das unhas)
3- Unhas vermelhas são demais
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#896497 Bacana a ideia, para quem quer ter certeza do KC é válido ser feito. Aproveitando o ensejo para quem quer ir mais além e finalizar com um FC, é válida a tentativa:

- "Vai de saia..."
- "Vai de vestidinho..."
- "Vou te dar uma sugestão... Vai com uma calça legging!"

Obviamente que essas devem ser ditas para quem já está mais convicto que a mina ta na sua e faria de tudo para lhe agradar, se a garota aceita a porcentagem de FC, na minha opinião, aumenta consideravelmente.

Abs
Avatar pua
Leonzera

Veterano - nível 7

#896822 E ae!

Ótima rotina brow!
Ela é bem alpha mesmo. Mostrando quem é que manda e tal.
Mas de qualquer forma, ela nunca iria dar pra trás caso ela não queira colocar o batom,
até porque ela já act sair contigo, então funciona mais como uma "brincadeirinha mandona" do que outra coisa.

Abraçaço
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#902158
semeadordocaos escreveu:Boa tarde companheiros pua,gostaria de dizer que é um orgulho postar meu primeiro tópico depois de 3 anos afastado do pua(namoro). Desenvolvi uma rotina MUITO EFICAZ para vocês não terem problemas com encontros.

Você está jogando com a garota(pessoalmente,por telefone ou por face,funciona nas 3 porque EU JÁ TESTEI) e aí você,utilizando se suas técnicas consegue marcar de sairem.

Muito bem amiguinho,mas aí surge um problema: QUEM GARANTE QUE VOCÊS VÃO FICAR?

Já li inclusive aqui relatos sobre o negocio tar esquematizado e nos 45 minutos do segundo tempo,já sozinho com a hb ela vir com papinho de somos amigos.

HEIS AQUI A SOLUÇÃO EFICAZ PRO SEU PROBLEMA.

Depois de marcado,fale com tom RÍGIDO,SÉRIO,COM ATITUDE "É,mas a gente só vai sair se você cumprir uma exigência minha." Bom,aí voce já criou um DVS pois você inverteu a situação e está se dizendo o cara que vai decidir a situação.

Ela vai perguntar qual,e aí você diz "vá de batom vermelho. Ou vai de batom vermelho ou nada feito".

Vamos analisar a situação:
1-Você já se pos no comando,decidindo e tomando ás redeas e não deixando ela controlar.
2-Você demonstrou que ou ela se adapta a você ou tá fora
3-VOCÊ JÁ ESTÁ DIZENDO INDIRETAMENTE "QUERIDA,NÓS VAMOS PRA FICAR,NÃO É PRA CONVERSINHA"

4-Mulher de batom vermelho é sensacional.

Fiz 7 vezes aqui,garanto que se efetuada com devida atitude,pulso firme e na hora correta,é 100% eficaz.

Valeu galera


Gostei da rotina. Uso isso em Night Game também ou pra que a mulher tenha certeza q n tem Friendzone. Impor uma algo assim já mostra que você está interessado em algo sexy, algo que vá lhe dar apetite sexual. Ela sabe das suas intenções. Muitas vezes em fluffy talk você cai na Friend ou o jogo esfria, isso deixa quente sempre e já engatilha para um KC.

A sua resposta ao comentário do amigo que falou de 'borrar batom', etc, também foi muito boa. Penso igualzinho.

Boa!
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902311 Bom dia, amigo sua rotina é bem criativa e pelo exemplos dos usuários ela pode ser adaptada de várias maneiras, a única coisa que você tem que analisar é a personalidade da menina, por mais que vermelho seja uma cor forte e tenha como conotação a sedução ela é uma cor que nem todas as meninas utilizam, principalmente as mais tímidas, então tenha uma visão mais ampla da menina no qual você está saindo e tente evitar ao maximo as possiveis respostas negativas, voce pode utilizar como exemplo de uma menina mais timida a condição de que ela tem que ir com um batom que te supreenda, ou com algum tipo de acessório, isso faz com que voce nao seja tao incisivo quanto já mostrar o tipo que ela tem, isso pode ajudar muito em algumas situações =D
Fica a dica, vlw =D