Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
max_mystery
#768646 Muito bom cara

Só que tudo...tudo...mas tudo msm depende da liguagem corporal, a voz e a atitide :ae :ae :ae
Lokahi
#776399 Curti a rotina se tu souber usa-la com uma boa linguagem corporal fica mt bom mesmo,abraços
PUA01
#776761 preciso por em pratica tbm pra ver ser dar certo cmg
valeu por compartilhar
abraços
marden
#776767 Essa foi muito boa mesmo,

Dá para ser testada por qualquer um.
Frederickfcb01
#776819 A primeira é boa para SOCIAL, seria bem efetiva, a segunda com um olhar mais focado daria uma boa apimentada e iria criar um clima legal.
Dr. Eros
#776825 Geralmente uso essa do "um brinde ao nosso primeiro encontro" como openner. Sempre elas riem. É fatal kkkk ainda mais seguido de um sorrisinho cafa!
Excelentes rotinas/openners. Abraço
mthiago
#776830 Cara, essa rotina é muito boa msm!
Eu já tinha lido ela por aqui antes.
Demonstra mt valor qnd usada com BL certo.
:ae
cibien
#776842 DVS purinha meu parceiro, se alguem fizesse isso comigo eu iria ficar de olho arregalado tambem, bem legal.
emanoeljr
#776854 Muito boa a rotina, eu já havia lido sobre esta. Na verdade, o brinde é um acordo de confiança no qual a taças se chocavam no ato a fim de que as bebidas se misturassem e assim todos os participantes bebiam o conteúdo misturado. Caso houvesse veneno em alguma taça, todos morriam. Abss
Igor Queluz
#776876 Muito boa mesmo Nando_pua. Tenho uma formatura sábado e vou utilizá-la. Será um momento ótimo para testá-la. Depois repasso um feedback aqui.