Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#150840
rodrigo20 escreveu:mas tipo véio se o cara ta imitando a Hb,ele ta querendo chama a atenção dela e pode passar por palhaço fazendo isso,não rolaria uma dVI por parte dele?
Abraço


Ok, dúvidas são dúvidas e são elas que movem o mundo...

Rodrigo, tocou num ponto bem importante, como fazer para que isso não pareça que você está chamando atenção?

É exatamente como o Kino.


http://www.puabase.com/forum/kino-tudo-o-q-vc-precisa-saber-t4236.html (mergulhe de cabeça em aprender com esses mestres)



Se você ficar imitando ela a cada segundo, insistentemente, todos vão perceber que você quer chamar atenção, mas se você imitá-la e virar para conversar com outra pessoa, ou uma amiga sua (assim como eu já descrevi no post) você não parece estar chamando atenção, vai ser um baita neg e te trará DVS enorme se você imitar corretamente...





Até





Dante
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151460 hauahuahuauauhauauhuahuaha
Já fiz isso intercalado da "Nossa como voces aguentam ela?"
LOL demais vindos do grupo!!! hahahahahha

PS: Cara, se eu tiver uma filha voce nao chega perto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abracos do POison!!!
bern

Aprendiz

#153734 pua eu num entendi cara vc pode me ajudar a entender?tem que imitar a hb?ou alguem que entendeu me ajuda aee vlw...