Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#148826 Meu nome é Dante e agora vocês vão ler uma ótima rotina C&F -


Essa rotina, como qualquer rotina que eu posto, já foi testada e aprovada em campo.

No vai-e-vem de uma sarge nós vamos desenvolvendo, quase que automaticamente, algumas rotinas. Essa rotina veio de algo natural que eu sempre costumava fazer e tira muitos risos da HB e das amigas dela.

Exemplos:

- Ai, vocês são doidos, rsrs
Dante - AÍ, VCS SÃO DOIDOS, BLABLABLA, HIHIHI.
HBs - UHSAUSAHAUSHSAUH


Puta C&F!

Também serve como neg -

- Eu acho que os homens mentem mais do que as mulheres, porque...
Dante (interrompendo) - OS HOMENS MENTEM MAIS, BLABLABLA. Talvez suas amigas sejam mais sinceras...


E DVS em ambas situações!

Se você souber imitar bem e não ter medo de fazer certas caretas, vão te considerar de Alto Valor. Um homem de baixo valor não teria coragem para fazer aquilo na frente das HB's.



E lembrem-se que NEG também é um desqualificador, se você fizer uma careta para a HB, aquilo será um NEG!








Divirtam-se...





Até






Dante
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#148839 Já fiz isso algumas vezes dante!!! Da pra tirar boas risadas

Depois da imitação ainda da pra complementar com aquela famosa frase "Nossa, como é que vocês aguentam ela?"

Abraço
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#148926
pedromartins escreveu:Também serve como neg -

- Eu acho que os homens mentem mais do que as mulheres, porque...
Dante (interrompendo) - OS HOMENS MENTEM MAIS, BLABLABLA. Talvez suas amigas sejam mais sinceras...
essa eu usarei.principalmente essa parte..Talvez suas amigas sejam mais sinceras...da pra colocar ela em qualquer oppener de opiniao.otima daaante
Matheus D.

Aprendiz

#148962 Boa mlk! Com certeza usarei.. :ae

Isso me lembra um ep de Big Bang Theory em que o Howard diz que viu um programa de como pegar (pickup) garotas. E nele falava pra imitar a garota, mas na linguagem corporal. hehe
rodrigo20

PUA EXPERT

#149023 mas tipo véio se o cara ta imitando a Hb,ele ta querendo chama a atenção dela e pode passar por palhaço fazendo isso,não rolaria uma dVI por parte dele?
Abraço