Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Suko

Aprendiz

#334265 Objetivo dessa rotina é fazer HB da risada.. Usaar provavelmentee em uma aárea de mto conforto.

PUA: fica comg, que eu faço vc esquecer o João !
(sorriso no rosto)
HB: "esquecer oq ?" "que João ? "

PUA: viu até esqueceu .. rsrsrsrs

Depois da uma kinada de leve ..
Galera.. funciona.. abrçs.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#334397 Cara, eu curti, mas não como rotina pra closar, tu pode usar no conforto ou até mesmo se tiver sendo C&F e exagerar no Cocky.

Por exemplo, vc tá falando e ela fala "aah, tu se acha, né?". Geralmente nego responde "eu nao me acho, eu sou", "vc que me achou" ou algo do tipo, mas ai vc manda "Olha, eu não me acho. Eu aposto contigo que se a gente ficasse você esqueceria o João" ai ela vai falar "que João?" ai vc manda "Tá vendo? Já esqueceu :rolf " não esquecendo de sorrir sempre.

Abraços :ae

Criador do tópico

Suko

Aprendiz

#334570 UHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUH..
eu posteei ela com o objetivo de fazer a HB dar risadaa !
muitas vesez quando o "papo" esfria e a HB começa a mostrar desinteresse, o clima começa a ficar chato... sempre é bom ter uma dessas na manga , independente de como vc vaai usar..
Maais é isso ae Galera..
ABrçs.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#334683 odeio dar feed sem nada acrescentar mais tive que vir aqui falar que usar essa "cantada" não como oppener daria um ótimo c&f :)



pensando aqui vou usar ela após já ter closado a hb ai acrescento a seguinte frase.


poxa minha PEGADA E TÃO BOA QUE JÁ ATÉ ESQUECEU ELE :legal




SHARKX