Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rapha.Andrade

Aprendiz

#20235 Mais uma vez, eu transferindo material meu de outro Fórum para o Pua base.
Vou repassar exatamente do jeito que está lá.
É uma rotina só com um DHV legal, e na sequencia acaba caindo no assunto de viajens, que a HB acaba contando uma(s) história(s) dela.
___________________________________________________________
15/10/2009
Então galera, acabei de criar essa rotina.
deixo claro que ainda não usei, criei espontaneamente, tentando escrever um novo Stack básico pro meu jogo.
pretendo usar ainda nesse fim de semana se der tempo de sargear.
é uma rotina só pra não deixar cair o assunto mesmo, no stack que tô elaborando, essa rotina vem depois da Rotina da Tailândia, caso não consiga achar algo pra emendar rápido
Então, aí vai..
Críticas: O principal objetivo de compartilhar uma rotina não testada em campo ainda.

"Sabe, uma vez... no carnaval de salvador, (Ou no Carnavio*, ou algum outro lugar DHV) Eu e um amigo meu de infância estávamos curtindo lá na multidão... pulando no meio daquela galera toda... qndo começou a tocar “beija, ta calor”, Daí uma garota (Se quiser, coloque caracteristicas nessa tal garota) que tava logo à frente com um cara... Que eu achei que era namorado dela, mas não era... ela veio na minha direção... e me agarrou... Só que o problema é que.. o amigo dela... tava afim do meu amigo! O cara era gay...e foi pra cima do meu amigo, daí eu tive que largar ela e ajudar ele a se livrar do cara...(Ou: daí resolvi chamar ele pra irmos pra outra área longe deles) foi um dos dias mais assustadores da minha vida! (um pouco de drama :pisca )

Fiquei com medo do meu amigo acabar dando mole pro gay ... Mas ainda bem que consegui salvar ele à tempo. (continuação opcional: Aquela garota era *Adjetivo positivo*... mas os amigos sempre serão mais importantes)"




Adjetivo positivo, se alguém não entender pode ser "Linda" "sexy", sei lá, criatividade galera.


*Sim! É carnavio mesmo, uma parte do carnaval no navio

No meio da rotina, dentro das ( ) Estão partes opcionais pra cada um, use o que melhor encaixar na sua personalidade.
___________________________________________
Complemento By: AS Andrei
Boa mesmo, e você ainda pode emendar puxando o assunto de

- tive medo de teu amigo dar mole pro cara, pq n boto a mão no fogo mais por niguém hj em dia.. nem msm meu amigo de infancia! (tom de brincadeira)

- vc por acaso n é bi ou coisa assim, é? (neg)

* se ela for.. vc diz que adora mulheres bi.

_________________________________________________________________________________________________
Depois de ter bolado a rotina ela já foi testada umas 3 vezes, Os Efeitos foram os esperados, principalmente por eu ter contado com confiança, até porque a maioria do que eu falei na rotina foram fatos.
HOLANDÊS

Aprendiz

#20239 Boa Rotina rapha

demorô agente testa esse fds

o Segredo desta Rotina é usar com bastante convicção e confiança .
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#20263 Vou testar e depois te conto , boa mesmo .

O melhor jeito de abrir , é começar um assunto de coisas assustadores.

Outro jeito , pra quem tiver mais dificuldade , é ,


Rotina ( Roe unhas)
Pua: Você roe unhas ?
Hb: sim , não.
Pua : sabia que quem roe unha pode ter tumor no celebro??... Isso é assustador , só tem uma coisa mais assustadora , (rindo )( Rotina)

Boa sorte pessoal .

Criador do tópico

Rapha.Andrade

Aprendiz

#20735 Essa de Roer as unhas eu não conhecia hein!
mas é sempre bom ter umas histórinhas 'bestas' pra falar.
HAOUEHUOHAOEO