Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#381787 Olá, Irmãos Caninos!

Faz quase um mês que eu voltei a morar sosinho e de lá pra cá tenho criado novidades. Alguns openers, padrões e rotinas.

Uma das que eu mais gostei de testar é essa que eu chamo de Rotina da Cega. Ela é ótima pra DVS e as mulheres ficam sempre refletindo depois. Podem tentar:

Você: Sabe... Hoje enquanto eu vinha pra cá me aconteceu uma coisa que me mudou todo...

Ela: Ah é? O que foi?

Você: Eu estava caminhando alí perto do Mc Donnalds e vi uma senhora com óculos escuros passando um bastãosinho no chão.

Eu a observei pois ela andava muito lentamente. Mas ela caiu no chão. Fui ajudá-la e ela me disse sorrindo que era cega e que a coisa mais difícil do mundo é um cego tropeçar. Perguntei onde ela queria ir e ela me disse que iria ao mercado.

Dei o bracinho para ela segurar, como todo cavalheiro fazia no meu tempo, e fomos conversando pela rua a caminhar.

Fiquei encantado com a simpatia da velhinha cega e parecia que já nos conhecíamos há anos.

No final, quando a entreguei no mercado, ela me disse: "muito obrigada pela ajuda! Você é lindo!".

Eu parei e fiquei pensando. Como assim? Não me contive e acabei perguntando: "me desculpe, senhora... Mas como pode dizer que sou lindo?".

E ela me disse: "por isso sou mais feliz agora que sou cega, pois antes os olhos me atrapalhavam quando eu queria enxergar a verdadeira beleza das pessoas!''.


Se ela tiver ouvido certinho até aqui, ela vai abrir a boca e ficar olhando pro chão pensativa.

Essa rotina choca.

Outra coisa que se pode fazer, é, depois, um breve comentário como esse:

"espero que nunca tenhamos que ficar cegos para que comecemos a enxergar a verdadeira beleza das pessoas. Aquela que não se consegue ver com os olhos da beleza física."

Agora imagine só que DVS: você é tão lindo, que até cegos podem enxergar isso! :rolf

Isso vai além do que os olhos podem ver.

Papo profundera mesmo.


Comentem qualquer coisa por favor hehehe :)

Abraz
ZERA
Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#381797 Esse é bruto mesmo...

"Espero que nunca tenhamos que ficar cegos para que comecemos a enxergar a verdadeira beleza das pessoas"... Brother essa parte que choca mesmo...

Muito boa a rotina...

Abraços

kalanascovic
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#381800 Fala ai ZERA! :mau

Que história monstra! COm toda certeza se for contada da forma correta(com emoção) vai mexer profundamente com a HB.

Ela é perfeita pq mostra sua sensibilidade e humanidade, que voce é cavalheiro, respeita os mais velhos e deficientes e ainda dá uma grande lição de moral a HB; mexe totalmente com o emocional dela...

Valew zera, continua postando esse material de qualidade!

abraço
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#381816 Caramba , eu me emocionei aqui, simplesmente foi foda !
Vou usar isso concerteza conseguirei aquele olhar que o style diz, que as garotas devoravam ele.lkk
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#381820 :chora me comovi Zera, poxa man, otima rotina, e um DVS fuderoso, acho que ia deixar as hb de boca aberta msm, e com o finalzinho ali, fecha com chave de ouro, vou testar , só ler mais uma vez pra entender melhor, otima rotina, e otima experiencia vc vivenciou