Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kamui

Aprendiz

#107083 Continua :
Editado pela última vez por Kamui em 23 Set 2010, 14:28, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Kamui

Aprendiz

#107084 Pessoal, vou ultilizar por enquanto esse topico para contar o avanço da historia
pois hj ta rolando uma coisa estranha aqui

Veja bem
a HD derrepente começou a sismar comigo, tipo, qualque oportunidade me dar patada sem ao fazer nada
e isso com frequencia,

a ums dias atras fiqeui sabendo q provavelemnte tem uma menina aqui q ta afim de mim
só q eu não curto essa garota, e hj as duas ficaram conversando bastante
eu tenho informação de q a HB é bem ciumenta
ai chegeu ia conclusão de q a garota pode ter comentado com ela q gsota de mim ou algo parecido, fui então q a HB se incomodou de alguma forma, não sei ( dependendo do que elas conversaram)

ai até oerguntei pra ela " porque vc ta sendo tão ruim comigo hj?" ela respondeu " Porque sim "
ai eu disse,: "olha pra mim " e ela não teve coragem de olhar na cara e deu um pequeno sorriso
a gente tava meio de longinho aqui no escritorio

to esperando ela ficar sosinha em algum canto pra conversar um pouco mais de perto
o que acham?

será que consigo um KC hj?

tudo isso ta rolando agora ( Ao vivo)
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#107092 Cara, os PUAs são homens que estudam um jogo inventado pelas mulheres

Na verdade, estudar as Artes da Sedução nada mais é do que entender melhor as relações entre as pessoas!

Assim, vc tem uma melhor leitura das situações, e costuma controlar as interações também!

Criador do tópico

Kamui

Aprendiz

#107115 Sim, vc esta certo,
bom, talves eu deve avalair um pouco mais, sem pressa
mas tenho que tomar cuidado para não acabar passando uma opurtunidade boa talves


ainda preciso melhorar isso, sou muito aleatorio
as veses atuo bem e as veses demoro um pouco
etambem no ambiente de trabalho tudo é diferente