Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kamui

Aprendiz

#106388 Pessoal, no meu trabalho a um tempo atras entrou uma garota HB9,5 sensacional, só que tem namorado. tem 19 anos, e o lugar onde ela estuda ela é top ou seja , é muito cantada sempre q possivel.
porem ela tem namorado, cara de ums 27 anos com carro e tudo mais(namoro de 3 anos), no trabalho éla tem um jeito do tipo que pode dar alarmes falsos, por exemplo: ela conversa com todos assim usando um sotaque as veses de sudutora pra faze pensar que ela ta dando em cima,mas na verdade pode não estar.
Vendo ela provavelmente varios caras ja tentaram alguma coisa achando que tava dando certo alguam coisa e na hora "H" ela correu pra se sentir a santa da historia sendo uma boa namorada( o que desconfio ser verdade).Minha duvida é a seguinte ,ja que ela é a toda gostosona por onde ela vai e sabe disso eu não deveria elogiar nada nela de detalhes que outros tenham feito e não dar muito bola e saber levar num estilo "indirect game" ?, la na empresa é um ambiente bem estressane as veses e sossegado e diverido,o que faz meu humor e de outros poder mudar de acordo com o dia


Mas enfim, usando uma linguagem bem informal, qual comportamento voces acham que eu deveria portar proxmo dela sendo que todos da empresa babam nessa garota? pra mim que ela susa algums IDI"S as vess por puro esporte pra se sentir desejada e tal,e ele diz ser bem ciumenta com o namorado, um tipo de mulher "viuva negra" tendo o controle sobre muitos homens como ela quiser


acredito que seja possivel derrubar esse poder dela usando o "PUA"

O que acham?

desculpem os erros de portugues e pouca linguagem PU, sou novo aqui ^^
igorkat

Veterano - nível 8

#106516 Com essa dai você tem que usar bastante Negs ... Mas bastante Negs mesmo, Negs com C&F...Isso acho que é a Principal arma contra as HBs 9 ~ 10 .... Sempre quando der uma brexa usa Negs com ela, se você já conversa com ela ai será mais fácil de encaixar os negs e talz ... mas lembrando sempre de calibrar para não ter perigo de dar um Over Neg ... lembrando sempre de ter uma boa BL e ser natural ...
Avatar pua
bladejunior

Veterano - nível 2

#106520 Olá amigo !!!
KRa, esse relato parece ser feito por mim...
Aqui é a mesma coisa, tem umas minas sensacionais, mas o trampo é estressante e o humor varia do dia !! huahuahua
Eu uso muitos NEGS, mas por me conhecerem fica meio complicado investir em alguma coisa...
* Até hoje nao sei o que significa "BL".
alguem pode me ajudar ?

Criador do tópico

Kamui

Aprendiz

#106537 é mais ou menos que pensei mas ai preferir sugerir algumas sugestões pra ver se estamos de acordo com a mesma ideia.
eu ja avaliei algums falhas que outros caras tentaram e falharam
eu fiquei observando calado e tambem não sou muito de fazer comentarios ainda mais proximo a outras garotas ^^,
eu acho q não cai muito bem, sei la

outro fator tabme bastante interessante, seria correto pensar que outras mulheres não podem saber se vc pega muitas garotas pro fora?, exemplo: eu acho que não e´bom o cara tera fama de pegador, e sim algo mais discreto, concordam?


a respeito de BL, significa Linguagem corporal ou "Body Lamguage" algo assim
tem topicos melhores explicadno do assunto

asdasasd´e realmente vivemos em ambientes parecidos^^
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#106566 Brother, eu sugiro a vc q leia o Mystery Method!

Tem ele aqui no fórum, na pasta de arquivos.

Esse Mystery Method é um estudo científico da dinâmica social inventado por um gringo locão (o Mystery) que é simplesmente tudo que vc precisa saber pra pegar minas muito bonitas e confiantes! as HB 9 10...

Cara, se vc seguir o meu conselho vc não vai se arrepender... Comenta depois o que achou

Um abraço!
NilePUA

Veterano - nível 1

#106587 Tenta usar alguns destruidores de beleza (sempre funciona) de alguns negs, vai interagindo com a Hb sempre que puder, mais tenha cautela, sempre que tiver alguma oportunidade, use uns negs com C&F, isso vai abaixar muito o valor da Hb. Quando você for atacado, contra-ataque!!
Kats

Veterano - nível 9

#106595 primeiro, sim é possivel fazer qualquer coisa, mas não com um metodo ou algo do tipo e sim acreditando em você, o PU ajuda mas o principal é você. :D
segundo, postou no lugar errado, deveria ser seção duvidas e pedidos, fikadika :ae

Criador do tópico

Kamui

Aprendiz

#106943 foi mal ae ^^
acabei errando , é que tambem não sabia bem ao certo onde postava assuntos do tipo, eu dei uma olhada e achei q era esse
agora que fiquei sabendo

bom, o livro do Mystery ja baxei só que ainda não li ele inteiro, por enquanto só li algumas paginas do começo
mas irei lelo-lo inteiro

aa, outra duvida, tipo se existe "PUA" que é algo direcionado a homens, existe algum tipo similar pra mulher que elas usem contra nós?(pra aqueel tipo de mulher que quer pegar todos)... todo mundo ja deve ter precenciado ou vivenciado mulher assim )


obs: na proxima crio o topico no lugar certo :sorri
igorkat

Veterano - nível 8

#107003
aaa, outra duvida, tipo se existe "PUA" que é algo direcionado a homens, existe algum tipo similar pra mulher que elas usem contra nós?(pra aqueel tipo de mulher que quer pegar todos)... todo mundo ja deve ter precenciado ou vivenciado mulher assim )


Existem raras FPUAS aqui no fórum, mas no máximo 5 creio eu...mas pra mim, na minha opinião as mulheres já jogam sem perceber haha, um exemplo é os Shit Test que elas soltam...é como se fosse um duelo, precisa fazer seu jogo ser melhor que o dela e faze-la entrar no seu...nisso envolve tudo, BL, Maneira de Falar, humor, naturalidade...