Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

rodrigo2

Aprendiz

#868506 Pois bem, eu e o Coffee PUA Gillian estamos tentando criar um método de PU usando com base o café! Isso mesmo! The Coffee! Por isso batizamos de The Coffee Method. Parece ridículo, mas tenho unido as duas coisas que mais gosto na vida, e tentado gerar openers, padrões, rotinas e mais uma porrada de conteúdo Passei a noite criando uma rotina, com base em meu conhecimento de PNL, que tive uma experiência prática com um professor, com um Opener que vi do Ross Jefferies... E (acreditem, eu chego a escrever essa frase rindo, de tão ridículo que é), com o conteúdo do Rafael B.C. (apesar de ele ser um falso PUA, ele tinha certo conhecimento sobre PNL)... Aí vai! Espero que curtam!__________________________________________________ ______________THE COFFEE METHOD: Rotina da História do Café(Por Coffee PUAs Leir & Gillian)PUA Cafeinado: Ei, olha só! Estava me lembrando... De uma história que aconteceu comigo. Ouça, e veja se realmente não é estranho...HB Descafeinada no momento (Se for cafeinada, vai funcionar de certeza): Huhum... Pode Falar.PUA Cafeinado: Um dia minha amiga e eu estávamos, como eu e vc estamos agora, só que tomando um cafézinho (faça o movimento como se estivesse tomando café, lentamente)... Eu havia convidado ela pra tomar um café no (fale o nome de uma cafeteria ou lanchonete da sua região), e apesar de ela ter resistido bastante, ela me acompanhou... Foi um negócio estranho... Pois ela tomava o café, e dizia pra mim que sentia que a cada gole, sentia-se mais quente, o coraçao palpitar mais forte (faça o movimento do palpitar com as mãos sobre o seu coração) ... Até aí, nada de mais. Até brinquei com ela, dizendo que ela ia ter uma parada cardíaca. Mas ela disse que isso nao era só quando ela bebia, quando ela via eu beber (repita o movimento da xícara) sentia o mesmo! ... Na mesma intensidade!HB Descafeinada/Cafeinada: blablablaPUA Cafeinado: É sério! (Dê uma exaltada na voz ao afirmar) Ela começou a corar... Ofegava simplesmente ao ver o meu movimento de levar a xícara aos lábios! (repita o movimento da xícara) Ela me disse que estava sentindo um calor tomar ela de dentro pra fora (gesticule algo que represente isso), e foi subindo, subindo (vá elevando a mão sem tocar na HB, fazendo ela passar do ventre até a cabeça, e assim volte, repita umas duas vezes, repetindo a frase)... Eu parei por uns instantes, e olhei no fundo dos olhos dela, perguntando se ela estava bem.PUA Cafeinado: Eu nunca vi uma mulher me olhar daquela maneira, ela pediu pra mim parar. Eu disse: Tudo bem, só deixa eu terminar de tomar o meu café (de novo, faça o movimento da xícara). Ela continuou a me olhar daquela mesma maneira. Botei a xícara na mesa, pûs minha mão sobre a dela (ponha a sua mão sobre a mão da HB) e perguntei: "O que você tem?" Aí eu percebi que ela começou a ofegar mais quando pûs minha mão sobre a mão dela, e ela corou. Eu toquei o rosto dela (toque o rosto dela com as costas das maos levemente) assim...Foi quando ela fechou os olhos, e disse pra mim parar com aquilo. Eu concordei, parei de tomar o café e paguei a conta. HB Descafeinada/Cafeinada: blablablaPUA Cafeinado: Eu fiquei meio sem reação, e enquanto ela saía, ela desabafou, me abraçou bem forte (se possível, abraçe ela), chorando, contando que ela tinha terminado com o namorado dela na frente daquele local há uma semana atrás. Fiquei pasmo. Depois ela pediu desculpas, e disse que não queria ir por causa disso. Eu entendi, e pedi desculpas. Ela disse que tudo bem, enquanto enxugava as lágrimas dos olhos, e disse que lembrava dos momentos que foi feliz com ele, quando andavam juntos abraçados, de mãos dadas (faça uma das duas ações citadas)... Ela me agradeceu por lembrar daqueles momentos tão (gesticule de maneira que vc não soubesse a palavra), tão ternos, tão carinhosos...PUA Cafeinado: Mas eu perguntei então o porquê dela ter reagido daquela maneira tão estranha dentro da cafeteria. Aí ela me falou que o café é estimulante sexual. Ela tomava muito café quando estava com o namorado dela, e aumentava seu apetite. Naturalmente, ela sentia esse sentimento quando tomava café. E ela não queria sentir aquela excitação, pois havia recém terminado com seu namorado...Valeu a força, irmãos PUAs! Sugestões, reclamações e dúvidas são bem aceitas!Abraço a todos e Sucesso!
__________________Because Pick-Up is a lesson:You only learn it when you do!Porque Pick-Up é uma lição: Você só aprende quando a faz!Existem duas coisas na vida que não fico sem: HOT BABES e UM BOM CAFÉ... Em busca de um Wingman em Criciúma!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1030041 É bem longa

Pode ser util para alguma menina q vc conheceu no mesmo dia.
Nao usaria em um day2....bom, eu ia tomar um café normalmente

Mas obrigado
Pode vir a calhar qd menos se espera
O movimento com as mãos é a chave