Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#337637 Bom galera, depois de ler Speed Seduction resolvi criar uma técnica baseada nas existentes no livro, ficou assim:

Você: Você alguma vez ja sentiu por alguém uma incrivel confiança, tipo alguém que talvez você conheça a pouco tempo, e quando você conversa com essa pessoa, você começa prestar atenção em sua vóz, enquanto se sente totalmente confortada, e você sabe que daqui a 10 anos você continuara sentido esses sentimentos e talvez você lembre de seu passado e veja esse dia como o inicio de tudo?

Hb: qualquer coisa.

Você: Digo isso porque um amigo meu conheceu a fernada e sente como se ja a conhecesse por toda sua vida. Você pode sentir isso, agora, comigo, isso é diferente, precisa ter um certo tempo.

Hb: Qualquer coisa.

Você: Sabe, as bessoas estão cada vez mais sinceras e direta.

HB: qualquer coisa.

Voçe: Ontem um cara chegou pra gabriela e disse: (Olhando nos olhos dela) Pode você me imaginar te chupando todinha e você ficando tão excitada que chega a me implorar por isso?

Hb: qualquer coisa

Você: Da pra acreditar que ele realmente esperava que ela ficasse com esse amável pensamento pelo resto da noite(ou dia)?

Hb: qualquer coisa.

Você: Mais observei uma coisa em você. Você parece ser do tipo de garotas que se apaixona fácil, que basta um cara com atitude chegar em você e te agarrar assim, ( segure em sua nuca, ou agarre ela de qualquer geito mostrando a ela,) que você se derrete toda (Fale isso no ouvido dela).


Bom galera é isso. Ficou um pouco grande, mais acredito que se usado da maneira certa, rende resultados. Abraços e espero feeds.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#338751
Christian style ! escreveu:[centro]Gostei gostei, é uma 'rotina' bem ousada,
mais eu usarei sim, (não sou de usar muitas rotinas, mais sempre é bom aprender alguma coisinha nova) :D


Valeu querido, abraço e sucésso![/centro]


Valeu man.
Pra você também. :ae
Submission - MEMBRO EXCLUSIVO
#339613 Bom, realmente eu gostei da rotina. Porém, deve ser usada com sutileza, pois, caso contrário, a HB vai perceber que você está tentando manipulá-la e isso pode soar um pouco estranho.

A sedução através da voz deve estar bem calibrada, você deve falar bem devagar, pausadamente, as vezes até sussurando no ouvido dela, com bastante contato visual e kino.

Os dois devem estar bem relaxados.

Enfim, parabéns pelo tópico.

Continue postando.

Abração.

:legal

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#339865
Submission escreveu:Bom, realmente eu gostei da rotina. Porém, deve ser usada com sutileza, pois, caso contrário, a HB vai perceber que você está tentando manipulá-la e isso pode soar um pouco estranho.

A sedução através da voz deve estar bem calibrada, você deve falar bem devagar, pausadamente, as vezes até sussurando no ouvido dela, com bastante contato visual e kino.

Os dois devem estar bem relaxados.

Enfim, parabéns pelo tópico.

Continue postando.

Abração.

:legal


Tudo depende da calibração. valeu. :ae
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#340106 Caramba man, isso é ousado até pra mim que sou um usuário de padrões hehe, mas vou usar hoje inclusive, tenho já até a oportunidade em vista. Valew! :legal