Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vigotsky

Veterano - nível 3

#84327 Outro dia fui numa loja de celular com a minha namorada e fui falando normal com a atendente, tirando dúvidas, no meio da conversa ela falou: que bunitinho, que sotaque diferente, de onde vc é? (Três IDis de uma vez?) heuha.
Eu respondi, nem estava pensando em jogo, nem nada, minha namorada estava do meu lado e ainda disse que era pra eu fazer ela advinhar, na frente dela.

A atendente, era linda, para mim pelo menos, uma hb9,5.

Daí, tive de voltar na loja pra pegar o celular, novamente com minha namorada, nem dei atenção pra atendente, e acho que ela percebeu.

Numa terceira vez eu fui novamente a loja, pedi umas coisas lá pra ela e tudo mais, ela me fez uns favores e eu disse:

Nossa, que simpática vc é hein?
Ela: (Sorrindo de ponta a ponta), ah, é minha obrigação
Parei aqui, não falei nada, em respeito à distância à minha namorada, mas me deu muita vontade de dizer isso aqui:

Que pena, gostaria de ver toda essa simpatia fora da obrigação...Já que vc trabalha com celular não vai ter dificuldades de anotar seu número aqui (entrega o seu celular)

Se ela não trabalha com celular fala isso também, ela vai dizer, mas aqui é uma loja de variedades, ou é uma loja de roupas, vc simplesmente diz que d´no mesmo, é tudo venda ou tudo capitalista.
SELVAGEMPT

Aprendiz

#84400 Deixe a namorada em casa e vai la ter com ela num outro dia, cara ela parece éstar na sua...

As mulheres gostam de homens que são selecionados por outras mulheres, ela te mostrou interresse pq não estavas sozinho, ela queria estar no lugar da tua dama...


selv seduction