Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Gator
#21701 Galera, este é meu primeiro tópico aqui no fórum, e eu queria a ajuda de vocês pra desenvolver uma rotina aqui...
A idéia dessa rotina é básica, que é você escalar da mão pra cintura com essa rotina. Mas claro, como eu sou novato, talvez vocês possam me dar uns toques aí. (se alguem ja tinha criado essa rotina, avisa!)
Here we go!

GatoR: (depois de tocar as mãos da HB) Nossa, como as tuas mãos tão geladas!
HB: Sério?? Achei que as suas fossem quentes (elas geralmente falam isso)
GatoR:Mão de mulher sempre é mais gelada do que as mãos de homem, sabia? (dvs)
HB:Pq??
GatoR: É coisa do corpo das mulheres, elas são mais quentes na cintura e ficam com as mãos e os pés gelados. Mas se a gente esquenta a cintura (Passa a mão em volta da cintura dela) as mãos começam a esquentar.
HB: Noossa que legal isso :B

É isso, eu venho testando há alguns dias e têm dado certo, qualquer dica de vcs seria útil.
(Ah, a história da mulher ser mais quente na cintura é provada cientificamente, tirei daí a idéia da rotina)
Avatar pua
Alexander.V
#21734 Ótima rotina Gator!
Interessando e usa kino! Muito boa mesmo!

Valeu por compartilhar!


Abraço,

Tremere.
maicon_m
#21736 Já tinha lido sobre essa história de esquentar a cintura que a mulher esquenta. E vc achou uma aplicação perfeita para isso! Certo que vou usar.
Trancer
#21737 Gostei, começar a testar hoje mesmo xD
AL.
#21750 muito boa essa...vou usar o quanto antes!!
valeu cara! :)
Avatar pua
thiagofast
#21758 hahaha, da horaa vou usar, valeu abrass

try, fail more try
Burlador
#22135 Muito boa, kra...
Rotina de kino...


vlw pela contribuição...

Abração
maradona
#22137 mais uma rotina apoiada
#Edge
#22139 Po, realmente é boa..
esse lance de esquentar a cintura da mulher é verdade ou só pra conseguir kinar? HUAHUEAHUEUUHE :rolf
Gator
#22185 Pior que é verdade, eu tirei a idéia da rotina de um blog de curiosidades sobre o corpo...É importante n fazer cara de nerd quando for fazer a rotina, tem que ter auquele olhar safado :D