Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

dogshow

Aprendiz

#76738 garotas, vocês são bem legais, sabe o que eu faria com vocês? Eu vestiria vocês duas no mesmo estilo... E você (alvo) já que é a mais malvada... Eu te vestiria de preto... E você (obstáculo) já que você é a boazinha, te vestiria de branco;... Vocês duas teriam o mesmo corte de cabelo, o mesmo penteado... Assim eu iria colocar uma de cada lado e nós iríamos fazer grandes aventuras pelo mundo todo... Vocês seriam minhas conselheiras... Conselheiras amorosas... Tipo, quando eu quiser ficar com uma garota que tenha namorado... Eu vou escutar as duas...Você (alvo) a malvada, vai me dar conselhos maliciosos e perigosos, tipo... Vai, pega ela... O namorado dela é um bundão mesmo. E você (obstáculo) vai me dar conselhos bonzinhos, tipo... Cuidado, ela tem namorado.. Se for pra ficar com ela tem que fazer o serviço completo. E sabe o que é interessante de tudo isso? Depois de viajarmos pra muitos lugares legais, beijarmos muito, nos divertirmos bastante... Nós iríamos voltar aqui, no (nome do lugar) nesse mesmo lugar e as meninas... Iriam morrer de inveja de vocês, por que vocês seriam as minhas... Conselheiras amorosas!(abraço grupal)
Davids

Veterano - nível 4

#76859 Deve dar mt certo em um 2-set depois de um giro deslocando-as e ficando no centro... Depois acho que ficaria fácil até de usa-las como pivô...


Gostei dessa rotina... :ae
thiagowski

Veterano - nível 5

#76983
E você (alvo) já que é a mais malvada... Eu te vestiria de preto... E você (obstáculo) já que você é a boazinha, te vestiria de branco


Eu acho que vc deveria inverter a ordem da malvada e da boazinha, a boazinha tem q ser a HB alvo, pois vc dizer q ela é boazinha (Certinha, cdf e etc) isso é um neg !

Se vc jogar um neg no obstáculo vc estará criando atração na HB errada!!!

Mas a rotina é bem legal, vou guarda-la!!!

PUAZADA vcs concordam comigo ???????

Abraços!!!
Franco

Aprendiz

#79766 Gostei, acredito que qual será a malvada e a boazinha vai ser relativo, vai depender muito da HB, pode ser que em alguns casos a HB alvo irá preferir ser a malvada do que a boazinha e em alguns casos não.

Mais vou testar.