Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Maycon

#84671 Salve Puazada !!!!

Bom essa rotina foi eu mesmo que desenvolvi, foi assim na lata, no enterro de um tio meu :( não vou cometar a sarge somente a rotina


É o seguinte tinha uma amiga minha quase nao conversava com ela (beta) HB9,5 :) sobrinnha do meu tio q morreu , mas pelo grau de parentesco nao somos primos e coisa e tal... seguindo

Ela estava encostada numa arvore, cheguei disse oi, e conversamos eu sempre postura alfa, mas nao estava sorrindo muito por causa da ocasiao,

ela disse que estava muito triste. entao vi uma flor e tive uma ideia... (brilhante ..husahuashuashuashu) :yaaah

Rotina

Peguei a flor e mostrei a ela e disse o seguinte

Maycon: Imagine vc sendo essa flor(sorri) agora imagine que cada sentimento seu, fosse uma petala, tristeza alegria....
HB9,5: hum...
Maycon: Agora imagine se eu fosse arrancando uma a uma, primeiro qual escolheira?
HB9,5: a tristeza...
Maycon : Bom, arranquei uma petala e sorri ela retribiu
Maycon: qual outro?
Hb9.5: Deixa eu ver acho q a solidao dentro de min.
Maycon: arranquei ela e me aproximei e a abracei.
HB9,5: Nossa que legal ninguem nunca fez isso comigo estou bem melhor agora...
Maycon: :).. pena vc ser velha se nao deixava vc namorar comigo NEG. kkkk
Hb9.5: :shii Velha??? bobo (IDI)
Foda que nao deu para continuar o enterro tinha acabado e nos despedimos e ela foi embora

Galera comentem aew, a rotina nao foi tal coisa mais postei por causa, da imaginaçao que tive hehehe :louco
Comente acrecentem alguma coisa aew...espero que tenham gostado, apesar de sido feito num cemitério huasuhsauhsahuuhas

Vlw Abrços.....
thiagowski

Veterano - nível 5

#84726 Essa foi a mais inusitada que já vi, NO ENTERRO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem legal!!!!

Não sei em quais outras ocasioes podemos adaptar, mas blz!!!!!

Não sei se te dou meus parabéns ou meu sentimentos.....mas...

Valeu pela contribuição!!!
Craquento

Aprendiz

#84822 Gostei...., acho que ela pode ser usada em set com hb´s chateadas.

É ser um PUA, é ser pua em qualquer lugar !!!!, seja onde for levaremos a nossa arte.!

abç.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#84904 Boa! Apesar do contexto, vc nem no enterro deixou de abrir sets. Isso nos motiva a continuar não importa o local. Todo boa PUA que ser preze tem q ser criativo e conseguir se adaptar as diversidades.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#84968 Muito boa a rotina. Só que tem que ter uma flor por perto, senão irá complicar. Mas é ótima no field. Sério
Gostei e aprovei aos meus olhos. Abração
Cellinho

Aprendiz

#84997 Cara.. Muito boa rotina !! Vc tem boa criatividade.

Meu se controla ai maninho.. Hehe.. no enterro é foda !!
Mas seria engraçado se rolasse um KC !! :D

Abraços
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#85013 Boa condução, relacionando os sentimentos as pétalas. Gostei, me sinto mais a vontade do que aquele jogo todo com as mãos, perto / longe e etc...
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#85014 Se vc pegou o telefone dela pra conversar depois está tudo bem, era o seu ultimo recurso, ou se vc não fez isso, vc terá que esperar a próxima festinha de familia pra voltar a reve-la.
Forte Abraço!!
SwimSE

Veterano - nível 6

#85110 Rpz a rotina eh boa...

mas foda é vc sargear num enterro... porra malzao agora, n acho q vc deveria fazer isso, pois tem q haver respeito com a familia... Imagina lá todo mundo chorando e vc pegando uma mina?

N acho isso divertido e eu tb n gostaria que acontecesse isso comigo se qm tivesse morrido fosse meu tio...