Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

L_A

Veterano - nível 1

#131395 Eaaee galeeeraaaa!!!!!


Flores!! Um simples objeto, uma arma na sedução!
Porque não uma rotina com base nelas??
Porquee?? Porquee meu deus??


Cada flor tem um significado, sabia disso??
Podemos ter como exemplo a tãao conhecida rosa vermelha, que demonstra paixão, amor ardente, respeito e coragem. Já a rosa rosa demonstra amizade e carinho. A rosa amarela felicidade e amzidade. Por ai vai...

Bem, to inspirado aqui. Vou deichar a mente fluir e rotina sair.
Isso seria mais pra um Day 2
_________________________________________________________________________________________________

Encontro marcado e talz. Levar algo pra el?? O que levar??
Por que não uma flor?!
Escolha uma pensando no significado da mesma e escolha uma que se identifique com a personalidade da hb. Por exemplo: se a hb é sincera, você pode levar uma Gardênia, que tem a sinceridade como significado.. alem de ser extremamente cheirosa.

Tá, você escolheu a flor, e agora??

Ao encontrar a hb, você pode ancorar o significado da flor nela, dizendo o que ela representa e o porque de vc ter escolhido essa flor pra dar pra ela. Dai vc coloca ela no cabelo, atrás da orelha. Mas detalhe.. se for uma rosa, você não vai botar no cabelo da coitada, se não vai machuca-la. Corte um pedaço do caule e bote no bolso dela, deichando as petas pra fora. Sei la, na hora você pensa onde coloca-la rsrs.

Mas a rotina fica oonde??

Pera carai.. to pensando ainda! --'


Bem.. durante o encontro, num momento mais "Tcham", pegue a flor da hb e diga assim.
"Ta vendo essa flor?! Como eu te disse, cada flor tem um significado especial. Mas e as petalas?? Será que elas teriam algum??"
"Bem.. feche seus olhos, agora imagine uma flor"
"Perceba todos os detalhes dela, a cor, o perfume, a delicadeza.. tuudo em si"
"Agora imagine um forte vento arrancando todas essas petalas, como que a flor ficaria?? Teria o mesmo cheiro? A mesma delicadeza?? O mesmo significado??"


"Claro que não. Ela perderia todo o seu significado.. não passaria de um graveto qualquer.
Já as petalas, são elas que transformam a flor no que ela realmente é.
Em sua imaginação, pegue uma petala arrancada dessa flor e a compare com o "graveto". Qual seria a diferença?? Minimos e extremos né?!"


"Uma pétala é sensivel, delicada, cheirosa, fofa, fina (coloque mais qualidades.. minha cabeça tah doendo. tah ficando dificil de pensar)"

Enquanto você fala, arranque algumas petalas da flor e guie elas no braço da hb, fazendo com que ela sinta a textura do toque e a delicadeza da flor. Comece nas mãos, passe vagarosamente por todo o braço, chegue lentamente no pescoço, continue seguindo com o toque mais vagarosamente ainda até o queixo. Pare la com sua mão e com o polegar, você guia uma flor até a região da boca dela, massagei-e levemente aquele região. Pare la e de uma fungada no pescoço dela, dizendo assim no cantinho do ouvido
pra mim você não é uma flor, e sim uma unica pétala. Cheirosa (ai vc continua com as caracteristicas que tinha citado antes).
Do ouvido vc segue pela bochecha lentamente(deichando sua boca beem proxima da pele dela, fazendo com que ela sinta o calor), até chegar na boca dela.. se isso der certo, tirei o polegar da boca dela e de um forte selhinho nela, sobre a petala da flor.

"Agora abra seus olhos"

retire a petala e a surpreenda com forte kc.




...


Nossa.. nem acredito que escrevi isso, tah com muita loucura, sério mesmo! :lingua
Vou testar em um day 2

...

Me ajudem a terminar isso.. inventar algo a mais sobre flores e como usa-las.






Abração ae galera! críticas são vindas!



Ps.: Nem sei se isso poderia ser considerado uma rotina.. sei la oque é. viajei demais.
:shii
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#131641 Cara a ideia e muito boa, se eu tiver alguma coisa pra acrescentar eu volto aqui depois e deixo um feed melhor ! mas o bom e que da pra fazer varias variações nessa rotina sua, se você pensar com mais carinho sai dai uma obra prima !


Abraços !
Brunaldi

Aprendiz

#131754 adorei a rotina, o legal e que eu fiz um teste com uma menina e eu perguntei oque ela pensava a respeito de 5 tipos de flores, consequente mente ela acertou, pergunte qual sentimento ela tinha ao pensar na rosa rosa resposta: corinho. com rosa branca: amizade...e por ai. só perguntei mesmo. mas tava pensando da pra fazer um PNL fazendo com que uma rosa lembre nós...

vlw
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#131795 Ótimo, e da pra aplicar variações infinitas, eu sempre penso nesse tipo de coisa, maluca que nem você pensou, arrancar as petalas é o ponto x dessa ancoragem, equanto vai jogando pelo corpo dela... mais é importante saber que esse tipo de coisa não deve ser usado por qualquer PUA, pra mim sinceramente eu usaria numa boa, pois se encaixa bem no meu estilo, pois sou um romantico safado. Porem existem na maioria das vezes só os safados...

Após fazer uma coisa dessas, você terá mais uma história para contar para alguem, e futuramente para outras hb's, como uma história de DVS, usando uma citação por exemplo, bem não seria bem uma DVS, mais daria para usar sim!

Usando uma citação com a sua rotina.
"Uma vez um amigo meu (citação) fez xxxxx (explica a rotina) com a namorada dele, e ela confessou para ele que ficou toda molhada... sim molhou lá no orgão sexual dela, acredita?" - Dando jus aos meus dois lados, romantico e safado. hahahaaaaaa... Zoeiras a parte, eu gostei muito dessa rotina.
*Citações - Histórias que se usa um terceiro, e ai você pode falar qualquer merda. Exemplo: "Meu amigo me olhou e falou (olhe para a hb) vai toma no seu cu seu cuzão, chupa rolas..."

Abração L_A
Seductive.

Criador do tópico

L_A

Veterano - nível 1

#131821 Ae galeera!! Poo.. fiquei trii feliz aqui sabendo que vocês tinham gostado. Seriin! :rolf

>>Psychokiller<< escreveu:Cara a ideia e muito boa, se eu tiver alguma coisa pra acrescentar eu volto aqui depois e deixo um feed melhor ! mas o bom e que da pra fazer varias variações nessa rotina sua, se você pensar com mais carinho sai dai uma obra prima !


To pensando muito aqui, trabalhando nessa rotina. Vou torna-la perfeita, vc vai ver! De flores da pra vir muuita coisa, pois como o dito, cada uma tem um significado diferente. É bom saber disso rpa conversar com a hb, elas achariam legal esse seu lado "sensivel" (eu acho..).

Seductive escreveu:Ótimo, e da pra aplicar variações infinitas, eu sempre penso nesse tipo de coisa, maluca que nem você pensou, arrancar as petalas é o ponto x dessa ancoragem, equanto vai jogando pelo corpo dela... mais é importante saber que esse tipo de coisa não deve ser usado por qualquer PUA, pra mim sinceramente eu usaria numa boa, pois se encaixa bem no meu estilo, pois sou um romantico safado. Porem existem na maioria das vezes só os safados...


Hahaaa! Romantico safado, que nem eu! :ae


Seductive escreveu:Após fazer uma coisa dessas, você terá mais uma história para contar para alguem, e futuramente para outras hb's, como uma história de DVS, usando uma citação por exemplo, bem não seria bem uma DVS, mais daria para usar sim!


Contando isso pra uma hb, ela acabaria pensando que vc não é inocente saca. Que sabe como tratar uma mulher. Ela acabaria ficando aiinda mais atraida por ti, imaginando se teria algo parecida pra ela. Néa?!



Uhuuull!!!!




Abração ae galerra!!! :ae
Avatar pua
Arsenal

Aprendiz

#132265 Ótima idéia! Eu penso que fazer tudo isso secamente complica um pouco, então é preciso criar um clima antes, certo?! Eu gostei bastante. Faria o seguinte, no day 2 levaria a flor pra ela e explicaria o significado, de uma forma a atrair mesmo a atenção dela, sem muito idi. Depois de fazer toda a rotina, puxar pra um outro assunto como a rotina anterior não significasse muito pra você. Talvez gerasse um efeito de ansiedade na garota haohasioheiao sei lá, vou tentar testar. Rotina que mais curti!
Abraço!