Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#41157 Meu primeiro tópico :parabens . Sou meio novato no mundo pua e tal. Mas sou safo pra sair com mulher (pelo menos é o que eu acredito) e sou mais focado no segundo sonho dos homens depois de Sair com a Mulher que ele quiser, que é conseguir fazer ela o que você quiser. :louco

Tem uma parada que eu uso sempre, logo depois que eu conheço uma garota, funciona muito bem comigo.
Comente, deem Feedback, adaptem, melhorem, etc. É livre e tbm to botando algo meio generico mas é assim. Tentem pegar o feeling da ideia. (Inclusive isso funciona bem até pela internet, mas tem que ter um pouquinho mais de sincronia).

Na fase em que a garota começa a fazer perguntas sobre você é quando você deve aplicar esse técnica. Pode até ser na primeira pergunta, mesmo que ela pergunte sua idade. Meu eu aconselho quando ela perguntar algo um pouco mais profundo. Tipo, "O que você faz", "Qual seu signo", essas coisas.

Então você responde tipo isso: "*Ria um pouco* Cara... Você me fez feliz agora... Você é a primeira pessoa em tempos que me pergunta isso faz 3 meses." (pode por um tempo qualquer relativamente grande, não importa, você pode falar até 'nunca'. Mas ai vale teu bom senso. O importante é fazer ela se sentir como se fosse especial. Isso é uma pré-calibragem pra ela entrar no que vem pela frente.)

Ela vai ficar meio sem entender, mas já vai ter gostado da ideia de se sentir "especial" ao seus olhos. Então você continua " *bem sério agora, ela tem que acreditar que você não está zoando ela ou mentindo, e postura de desinteressado sempre!* Normalmente as garotas vem até a mim, fazendo diversas propostas, inclusive indecentes. Nenhuma quer conhecer o Eu de verdade, mas sim o que eu aparento pra elas e posso oferecer de especial pra elas... " (Ela vai falar algo aqui do tipo "Poxa..." ou "Aham..." ou "É mesmo" ou "Hm... Tá podendo heim", enfim, não ria independente da resposta, você agora é uma "VÍTIMA" de mulheres insaciaveis só procurando o melhor sexo do mundo contigo. Esqueça se ela fizer shit test e outras coisas. Nunca fizeram nenhum teste comigo, e acho dificil tbm, no máximo uma pergunta boba que contorna-se fácil. O importante é que você tá impondo a ela que você é especial e que você é foda. :louco E que ela TEM que ver isso em vocÊ porque todo mundo vê. Pelo menos acho eu acho que assim que funciona. E lembrem-se, isso é um exemplo generico.)

Aqui vem uma parte muito interessante dessa "Técnica". Você muito provavelmente tomou a liderança dela e aqui é onde você "programa" ela pra certas coisas. Você diz algo do tipo "Mas vi que você diferente, você é especial *faça um gesto um brusco apondo pra ela e depois botando a mão no queixo*, você não fala gritando... Não usa roupa rosa... É super sincera, honesta e diz o que quer.. E diz o que gosta."
Rola algumas reações básica aqui... Ou ela abaixa a voz ou ela aumenta e/ou pisca os olhos ou continua vidrada em você. Isso são bons sinais de que ele prestou atenção em você e capitou o que você, que ela seja sincera, honesta e que diga o que quer e o que gosta (pode acrescentar que ela é aventureira). E claro, você pode mudar o que você quiser ai, mas é interessante deixar a parte da voz, pra analisar. E a parte da honestidade que você vai usar pra "ordernar" ela fazer o que você quer. Explico depois.

Essa parte é meio importante, o que você faz é dar um sinal de aprovação, que toda vez que ela fizer algo que te agrade você vai fazer esse sinal , pode ser um :ae apenas, tanto faz. Mas não deve ser usado direto pra ela.
Enfim... "*Faz o sinal* :ae Não me decepcione. :pisca "

Então, toda vez que você quiser algo dela (que não seja muito estupido) e ela recusar, você diz: "Assim você vai me decepcionar, fulana. Achei que você fosse honesta/aventureira/etc. Não me decepcione." Diga bem sério e despreocupado. Quando ela disser que sim, você fala "Eu sabia que você ia se comportar bem. :ae ". Dando o sinal indicando que ela fez algo certo.

Isso não pode te ajudar a você a beijar a garota de imediato, só se você for bem esperto. Mas vai encurtar alguns processos ou pelo menos algum tempo. E ajuda bastante da fase do beijo em diante. :)

Comentem, plz. :yaaah
Shake

Veterano - nível 9

#41228 noosa curti bastante, ja usava algo parecido e funcionava muito bem!, :ae apenas aquela que ninguem me pergunta faz 3 meses que não conhecia heuaheua, ireitestar valeu ai :mau
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#41895 Gostei pow, vou usar essa rotina na minha primeira oportunidade. Tem algumas partes que vou adaptar, se você não se importar shuhsauhsuhsauhsauha :yaaah
Valeu pela postagem.

Abraço,
Luigi
codenamef

Aprendiz

#42010 gostei, a idéia geral já havia sido difundida aqui, mas valeu o post...

em linhas gerais, a aprovação que a HB procura em vc é uma etapa após o rapport (quando ela se sente especial pra vc, esse é o rapport)...após isto, vc vai "hookando" os desafios e ve se ela te acompanha...se vc conseguir usar C&F será ótimo para aumentar a temperatura do set...caso ela te acompanhe, vc a recompensa com sorrisos....eu particularmente, aproveitaria para recompensá-la com kino...toques suaves no ombro, descompromissados, passando por toques no antebraço e, após a escalação já ter sido aceita pela hb, seja C&F e a abrace após uma piadinha....pode ser tipo:

pua: to gostando de vc, nao precisei nem te dar uma surrinha e vc já ta obediente assim...minhas últimas namoradas sempre precisavam da surrinha semanal pra continuar boazinhas...

e enquanto fala passe um braço no ombro dela e de um abraço...nao segure por mto tempo, solte logo e de um ou dois passos para longe dela, fazendo a vir mais ate vc...pode tentar uma escalação mais ousada após isso, mas caso vc tenha conseguido aumentar a temperatura do set até aqui, já pode tentar o kc...eu, particularmente, gosto mto de C&F e é sempre a melhor arma pra gerar atraçao...

é como se fosse um treinamento de cachorro...vc o recompensa a cada atitude certa...e o repreende a cada atitude errada...podem ter certeza, dá mto certo...abs
aquiles

#73050 otima rotina brother, parabens seu jogo e otimo

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#86883 Desculpe o atraso,obrigado a todos.

Luigi Gil escreveu:Gostei pow, vou usar essa rotina na minha primeira oportunidade. Tem algumas partes que vou adaptar, se você não se importar shuhsauhsuhsauhsauha :yaaah
Valeu pela postagem.

Abraço,
Luigi


Botei aqui pra vocês, façam o que quiser. :D

codenamef escreveu:gostei, a idéia geral já havia sido difundida aqui, mas valeu o post...

em linhas gerais, a aprovação que a HB procura em vc é uma etapa após o rapport (quando ela se sente especial pra vc, esse é o rapport)...após isto, vc vai "hookando" os desafios e ve se ela te acompanha...se vc conseguir usar C&F será ótimo para aumentar a temperatura do set...caso ela te acompanhe, vc a recompensa com sorrisos....eu particularmente, aproveitaria para recompensá-la com kino...toques suaves no ombro, descompromissados, passando por toques no antebraço e, após a escalação já ter sido aceita pela hb, seja C&F e a abrace após uma piadinha....pode ser tipo:

pua: to gostando de vc, nao precisei nem te dar uma surrinha e vc já ta obediente assim...minhas últimas namoradas sempre precisavam da surrinha semanal pra continuar boazinhas...

e enquanto fala passe um braço no ombro dela e de um abraço...nao segure por mto tempo, solte logo e de um ou dois passos para longe dela, fazendo a vir mais ate vc...pode tentar uma escalação mais ousada após isso, mas caso vc tenha conseguido aumentar a temperatura do set até aqui, já pode tentar o kc...eu, particularmente, gosto mto de C&F e é sempre a melhor arma pra gerar atraçao...

é como se fosse um treinamento de cachorro...vc o recompensa a cada atitude certa...e o repreende a cada atitude errada...podem ter certeza, dá mto certo...abs


Vendo agora com mais knowhow é bem isso mesmo. Ancorar, botar uns padrões e incentivar o bom comportamento dela e punir o mau comportamento. Só que o que a ancora que você bota faz com que a afete BEM mais profundamente. E não tem como eu botar TUDO certinho aqui :rolf , teria que escrever o livro treinando bem o cara e tal. Mas ai o principal é ter uma boa BL e uma voz estável e tempo. De resto você tira de letra, desde que você use as duas fases principais, que são Atenção e Comando/Programação. E depois USE o comando. Funciona sempre, é bem efetivo quando se faz direito.

Abraços. Espero não tá causando problema respondendo tarde. :palhaco