Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#41157 Meu primeiro tópico :parabens . Sou meio novato no mundo pua e tal. Mas sou safo pra sair com mulher (pelo menos é o que eu acredito) e sou mais focado no segundo sonho dos homens depois de Sair com a Mulher que ele quiser, que é conseguir fazer ela o que você quiser. :louco

Tem uma parada que eu uso sempre, logo depois que eu conheço uma garota, funciona muito bem comigo.
Comente, deem Feedback, adaptem, melhorem, etc. É livre e tbm to botando algo meio generico mas é assim. Tentem pegar o feeling da ideia. (Inclusive isso funciona bem até pela internet, mas tem que ter um pouquinho mais de sincronia).

Na fase em que a garota começa a fazer perguntas sobre você é quando você deve aplicar esse técnica. Pode até ser na primeira pergunta, mesmo que ela pergunte sua idade. Meu eu aconselho quando ela perguntar algo um pouco mais profundo. Tipo, "O que você faz", "Qual seu signo", essas coisas.

Então você responde tipo isso: "*Ria um pouco* Cara... Você me fez feliz agora... Você é a primeira pessoa em tempos que me pergunta isso faz 3 meses." (pode por um tempo qualquer relativamente grande, não importa, você pode falar até 'nunca'. Mas ai vale teu bom senso. O importante é fazer ela se sentir como se fosse especial. Isso é uma pré-calibragem pra ela entrar no que vem pela frente.)