Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Stanley
#156076 REALMENTE, quando estiver na A3 use essa que é espetacular!
não exitarei em usa-la.
Valeu Dante! :D
Sarrafeiro
#161488 Boa rotina Dante, depois finalizando com um neg hit nela. :mau
juniorever
#161569 Gostei da rotina, da pra fazer variações:


Nas qualidades dá pra fazer :

"Hum, Interessante, minha ex tinha as mesmas qualidades, más beleza era sua única virtude."(DHV)
"Olhe(pausa),, não pense que mentindo poderá me "conquistar"(Neg)
"Pare...pare...pare! com essas qualidades ja arrumei até um cara pra você(Aponte para o mais feio da festa/rua,sei lá" (M&E)


Defeitos:

"A gente têm algo em comum,más vamos ficar só na amizade"
"Você se identifica comigo, nunca dariamos certos"
"somos parecidos, mas não espera mais do que uma boa conversa"


É uma estruta que dá para modificar,você passará idi com classe, venho acompanhando seu post,você é mto criativo.

abraço
vlw
Avatar pua
Frederickfcb01
#175212 muito boa a rotina e pode gerar varios tipos de conclusoes dependendo da situaçao e de como ela pode ser utilizada
muito bom
=D
pedromartins
#175290
juniorever escreveu:Gostei da rotina, da pra fazer variações:


Nas qualidades dá pra fazer :

"Hum, Interessante, minha ex tinha as mesmas qualidades, más beleza era sua única virtude."(DHV)
"Olhe(pausa),, não pense que mentindo poderá me "conquistar"(Neg)
"Pare...pare...pare! com essas qualidades ja arrumei até um cara pra você(Aponte para o mais feio da festa/rua,sei lá" (M&E)


Defeitos:

"A gente têm algo em comum,más vamos ficar só na amizade"
"Você se identifica comigo, nunca dariamos certos"
"somos parecidos, mas não espera mais do que uma boa conversa"


É uma estruta que dá para modificar,você passará idi com classe, venho acompanhando seu post,você é mto criativo.

abraço
vlw


Essa rotina está longe de ter um bom final, é a versão Beta da minha rotina da personalidade. Mas eu reservo essa rotina para A3, pois perguntar sobre a personalidade dela é um IDI, então eu pouparia os negs que você está usando. O que você deve estar falando é da calibração. No caso eu dou um IDD corporal à ela enquanto estou fazendo a rotina (a não ser que eu já tenha certeza de que a atração criada é mais do que o suficiente).