Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#153388 Se chama Rotina da personalidade porque você está conversando sobre a personalidade da HB.


Ótima rotina para seu usada em A3 (explicarei-a aqui para ser usada nesta fase), porém com pequenas adaptações você a condiciona para qualquer fase do jogo. Ela é ótima para ser usada em A3 porque te da muitas chances de passar IDIs a ela.


PUA - Vou fazer uma brincadeira com você, ok?
HB - OK.
PUA - Me diga 3 qualidades suas...Só não diga que "bonita", porque beleza é algo muito comum...
HB - X, Y e Z.
PUA - HAHA esqueceu de dizer HUMILDE! MAs o jogo ainda não acabou, essa é a parte fácil, agora vem a parte mais complicada...Me diga 3 defeitos seus.
HB - F, G, H.
PUA - Seus defeitos são sua cara mesmo! Você é mais parecida comigo do que eu imaginava...E isso não é sempre bom.
HB - Porque?
PUA - Se me botassem em um quarto com alguém parecido comigo, eu ia acabar brigando com essa pessoa em 5 minutos; e nosso caso querida, EU GANHARIA.
HB - USAHSAUHSAU


Porque é fácil comunicar interesse à HB com esta rotina? Você deve ter reparado que passei um IDI a ela na própria apresentação da rotina - Falei que nós éramos parecidos, isso já é um IDI! Você poderia ter dado outras continuações, como:

(após ela falar os defeitos)
- Nossa, esses são os defeitos que mais me atraem a uma mulher...Sua mãe sabe disso?! rsrsrs
(após ela falar as qualidades)
- São as qualidades que eu mais admiro numa pessoa sabia...?




De resto, sejam criativos.






Até






Dante
Kïng

Pickup Artist

#155793 Dante, eu gostei. Mas eu substituiria essa palavra "brincadeira" por uma outra. Porém, essa palavra brincadeira induziria a HB aceitar o que você pretende fazer.

No mais, gostei. :ae