Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#174373 Estou estudando PNL nos últimos tempos, e sem mais quero compartilhar uma rotina que já foi testada. Uma rotina que a fará sentir sua falta quando você partir -

Lembrem-se de ter cuidado ao usar certas armas psicológicas, o sub-consciente é algo poderoso e pode gerar sérios problemas para a pessoa que você saiu.





A rotina

Diga que irá fazer uma brincadeira com ela, ou diga que ela está nervosa e você conhece algo que fará ela relaxar. Como eu sempre digo que faço psicologia na USP, é uma mentira congruente para mim.

Mande-a fechar os olhos e relaxar seu corpo. E você precisa abaixar o tom da sua voz, porém continuar no mesmo volume, apenas fale mais profundamente.

PUA - Imagine uma praia deserta.
HB - Sim.
PUA - Ninguém nunca visitou essa praia e ninguém nunca irá. Imagine que você está nessa praia.
HB - Sim...
PUA - O que você está fazendo nessa praia?
HB - Andando na beira do mar, olhando para o mar.
PUA - Agora imagine que existe alguém, de longe, nadando neste mar. O que você faz?
HB - Tento olhar e reconhecer/ Grito, o chamando.

Neste momento ponha a mão dela sobre seu peito.

PUA - Imagine que sou eu quem está nadando em sua direção, até conseguir chegar à você. Quando estou do seu lado, te abraço; o que você faz?

Essa rotina foi testada com namoradas minhas e de meus Wings, então neste momento a resposta normalmente era "Beijo você", porém não espere isso de uma HB que nem te beijou. Por isso essa rotina só pode ser feitas com HBs que você já beijou.

HB - Te beijo/ Te abraço também.
PUA - Por quanto tempo?
HB - X minutos.
PUA - Agora eu preciso ir, mesmo estando juntos, eu vou precisar partir. Você me vê partindo e entrando na floresta que existe na parte de trás da praia, e você me perde de vista. Como você se sente?