Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#174373 Estou estudando PNL nos últimos tempos, e sem mais quero compartilhar uma rotina que já foi testada. Uma rotina que a fará sentir sua falta quando você partir -

Lembrem-se de ter cuidado ao usar certas armas psicológicas, o sub-consciente é algo poderoso e pode gerar sérios problemas para a pessoa que você saiu.





A rotina

Diga que irá fazer uma brincadeira com ela, ou diga que ela está nervosa e você conhece algo que fará ela relaxar. Como eu sempre digo que faço psicologia na USP, é uma mentira congruente para mim.

Mande-a fechar os olhos e relaxar seu corpo. E você precisa abaixar o tom da sua voz, porém continuar no mesmo volume, apenas fale mais profundamente.

PUA - Imagine uma praia deserta.
HB - Sim.
PUA - Ninguém nunca visitou essa praia e ninguém nunca irá. Imagine que você está nessa praia.
HB - Sim...
PUA - O que você está fazendo nessa praia?
HB - Andando na beira do mar, olhando para o mar.
PUA - Agora imagine que existe alguém, de longe, nadando neste mar. O que você faz?
HB - Tento olhar e reconhecer/ Grito, o chamando.

Neste momento ponha a mão dela sobre seu peito.

PUA - Imagine que sou eu quem está nadando em sua direção, até conseguir chegar à você. Quando estou do seu lado, te abraço; o que você faz?

Essa rotina foi testada com namoradas minhas e de meus Wings, então neste momento a resposta normalmente era "Beijo você", porém não espere isso de uma HB que nem te beijou. Por isso essa rotina só pode ser feitas com HBs que você já beijou.

HB - Te beijo/ Te abraço também.
PUA - Por quanto tempo?
HB - X minutos.
PUA - Agora eu preciso ir, mesmo estando juntos, eu vou precisar partir. Você me vê partindo e entrando na floresta que existe na parte de trás da praia, e você me perde de vista. Como você se sente?
HB - Triste/ Com vontade de chorar (todas até hoje disseram "com vontade de chorar")
PUA - Agora vem a pergunta chave de toda a brincadeira, mesmo passando o que você passou após me encontrar, você ainda preferia ter me encontrado?
HB - Sim
PUA - Como você é fofa! ( De uma abraço forte nela, interrompendo sua transe para o Kino do abraço.)




Como vocês podem ver, essa rotina precisa que a HB esteja com uma energia alta (no sentido de sexual tension) e que ela já tenha te beijado anteriormente.






Quando ela estiver longe, irá sentir sua falta - E pensar em todos os sentimentos da PNL. Que na verdade é uma sequência de sentimentos do momento em que você conhece alguém até onde você se apaixona.





Bom uso ;)




Até





Dante
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#174383 caracaaaaaaaa

te amo eu estava precisando de algo assim

apesar de eu não saber usar pnl e nunca ter me interessado

essa vai ser uma otima ideia

vou testar sabado com minha rmlp e ver no que dá

depois se houver resultado lhe dou outro feed :D
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#174499 Cara você tem o poder nas suas mãos

asokpskaokopsa isso deve funfar msm e msm lendo da até

para sentir uma certa emoção,slá uma paz...

muito bom e mt poderoso msm
Soul

Aprendiz

#174502 Nossa, muito manero mesmo
Mas po, pra dar certo acho que tem que ter todo um clima antes, num é algo pra se fazer assim, do nada...ta ligado?
E num tem que ter nada em volta que atrapalhe muito, acho que uma música alta, pessoas e tal iam atrapalhar um pouquinho osaksak"
Valeu ae, quando puder vo testar :ae
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#174715 cara Adorei essa PNL ela é Facil e Muito Eficaz... Uma Coisa q eu Sempre Falo Qr Fazer A Hb ñ Te esqcer Faça Sempre Umas PNL .. ela nunca ira esquecer!!!

Abraços

Vou Testar essa Logo logo.