Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
GabrielCPUA

#20225 Bem, gente, estas eu ia colocar no meu blog, daqui a pouco, mas decidi por aqui, antes, em consideração a vocês. Enfim, essa é uma rotina simples. Eu a vi num filme, Eu acho que amo minha Mulher, do Chris Rock, não como uma rotina de PUArt, mas eu a adaptei. Se você tiver coragem de fazê-la, e conexão suficiente. Enfim. A idéia da rotina é a seguinte:
Você abriu um grupo de garotas e uma delas tem um MP3 Player, e por acaso (claro que é premeditado!), você está com o seu? Depois de um tempo de conversa, e tendo isolado ela das amigas, naquela hora de "se conhecer melhor", sugira que troquem os MP3 Players, pra que cada um conheça o que o outro escuta. Dê um neg, se possível ("Nossa, você escuta Jason Mraz? Achei que você não seguisse modinhas/tivesse um pouco mais de opinião própria..."). Escute três músicas de cada um, troquem opiniões. Se você for uma pessoa eclética conseguirá achar algum ponto em que vocês tenham um gosto em comum, no meu caso é relativamente fácil. Escutar música juntos é muito bom pra criar conforto. Espero que isso tenha soado criativo para vocês. É bem simples. Abraço.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20254 Se ela escolher 3 músicas do Dream Theater, eu falo com ela:
- Fica aqui, vou ali sargear mais um pouco e daqui uns 40 minutos eu volto que já deve estar acabando xD

(É... isso foi uma brincadeira)

Legal a rotina!
kyuketsu

Veterano - nível 8

#20382 Gostei. O bom mesmo é colocar no seu MP3 músicas românticas clássicas (tipo Scorpions). Mas é bem legal para criar Rapport. Um abraço. :ae
GabrielCPUA

#21032 Uau, a reação foi melhor do que o que eu esperava. Bem, gente, tenho duas coisas a dizer:
Obrigado pelos elogios.
E...
Eu amo Prog Rock e Prog Metal, mas nunca aprendi a gostar muito de Dream Theater. Foi mal aí... Prefiro Opeth.