ceceu escreveu:pedromartins escreveu:Ceceu, primeiro post que vejo seu. Bem vindo ao meu conceito de avaliação!ceceu: E quantos fora você já tomou hoje?
HB9: hahahaha engraçadinho, eu ja DEI 7 que eu contei
ceceu: mas olhe pelo lado bom, agora você vai chegar em casa, bater aquele copão de leite com nescau, acordar sua mãe e falar: Mãe, hoje conheci um garoto com 4 qualidades impressionates! 1- Super querido 2- Muito simpatico e 3- Bonito (pescando)
HB9: hahahahaha ué, e a quarta
Adorei o opener. Mas qual o problema? Ela só vai responder bem se estiver afim de você. Se uma mina me perguntasse isso na balada, eu imaginaria que ela já tomou vários. Aliás eu falaria:
- Não é meu costume tomar fora, nem sei se é o seu, mas daqui a 3 minutos no mínimo você vai ter tomado um fora, tenho certeza!
HB - Como?
- Um fora meu.
Na teoria, é uma coisa, até pode fazer sentido, mas QUALQUER openner na teoria pode ser recusado de qualquer jeito, agora, na pratica a coisa é BEM diferente... comigo até hoje, eu tive 100% e eu numero em cerca de 15 vezes que usei ele, em todas a oportunidades eu consegui conversar com a garota, não todas com close, mas funcionou perfeitamente
Se sua BL for boa e você for bonito por natureza, não tem problema em usar esse opener assim mesmo. É que na minha cidade as mulheres são mais chatas! kk