Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
well

#47020 Primeiro post meu...

vou compartilhar uma rotina que já testei em algumas HB's com sucesso, não exatamente da maneira descrita abaixo, mas a essência é utilizar-se do KINO!

Acredito que seja uma boa para ser usado na fase de conforto.

--------------

PUA: mas então, minha ex-namorada era muito estranha, apesar dela ser muito atraente e uma boa pessoa, tinha alguns defeitos... e um deles é que ela NÃO SENTIA CÓCEGAS! Acredita nisso? Como pode uma garota não sentir cócegas? Que coisa sem graça não acha? Um dia eu todo carinhoso com ela, tentando diverti-la, comecei a fazer cócegas nela.. e ela simplesmente não ria de nada! muito pelo contrário, ficou com uma cara séria!

HB: blábláblá/hahaha

PUA: Mas você por exemplo HB ALVO, até que é bonitinha, mas sente cócegas né? (aproveita e já faz cócegas nela)

HB: SIM HAHAHAHAHA

PUA: Ah viu só, eu sabia que vc tinha cócegas! Sabia que dizem que quem tem cócegas no joelho são pessoas ciumentas? Agora cócegas aqui (faça cócegas em cima do joelho, nas coxas dela), minha teoria é de que são garotas propícias a mentir mais hehehe

-----------

Se a HB responder que NÃO sente cócegas tb, acredito que a melhor maneira é dizer "SÉRIO? QUE PENA, MAIS UMA QUE NUNCA PODERÁ CASAR COMIGO, NEM QUE IMPLORE AOS MEUS PÉS..."

Como eu já disse, a essência dessa rotina é escalar o kino ao mesmo tempo que faça a HB rir, ainda mais se ela realmente sentir cócegas...

O que acharam? Alguém tem mais sugestões para adaptar?

Abraços
well

#49015 é, também acho que deve rolar kinos leves antes.. mas é uma boa "desculpa" pra kinar mais forte, por isso deve ser usado na escalação..
oviktor

#49299 essa é uma boa também, eu gosto de brincar com a mão das HB's logico que com rotinas inclusas na brincadeira, estralar os dedos delas ^^ o que é bem facil de fazer ;P