Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#181844 Se você entender a rotina, é algo fácil de se pegar - e pode ser feito não muito depois de abrir o set.




ROTINA DAS MULHERES CONFIÁVEISEsta rotina foi desenvolvida a partir do Método Mehow, então é mais fácil entendê-la quem compreende este método, porém não há problemas em não entender, tentarie explicar da forma mais simples possível.

PUA - Quando eu era criança minha mãe me dizia pra eu não confiar nas mulheres... Ela me falava que a maioria das mulheres são mentirosas e te trairiam sem pensar. Claro que eu não levei isso totalmente à sério, (agora fale de forma engraçada:) senão eu teria virado gay - Mas...estudando psicologia a gente descobre incríveis, e eu criei um teste para desmascarar as mulheres que não são confiáveis. Vou fazer com vocês.

Neste momento eu dou um NEG, feito para a rotina, que é muito engraçado.

Depois de falar o texto acima, ponha a mão na HB mais feia/menos bonita do set. Elas costumam ser mais receptivas. Apenas ponha a mão na cabeça dela e feche os olhos...Espere 3 segundos...e ria muito.

PUA - É BRINCADEIRA! (faça uma cara de tipo "sua idiota, como caiu nessa?") HAHA agora vou fazer de verdade...

Agora vem a parte interessante da rotina.

Faça uma roda com as HBS do set, apenas diga: "Garotas, façam uma roda aqui..." - Pegue nas mãos delas, e coloque sua mão esquerda por cima da mão da HB e sua mão direita por baixo da outra mão da HB "Agora façam como eu estou fazendo..." - Deixe todos como uma rodinha como se fossem brincar de palmatória.

PUA - Agora vai começar a brincadeira, mas seguinte: Tudo o que eu disser para vocês fazerem, tem que ser feito em menos de 3 segundos - digo, de forma rápida. Se você pensarem muito na resposta fica fácil mentir...Prontas?HBs - Sim!

Você precisa estar com a energia bem alta neste momento, falando alto, rindo. Agora vá apontando sem sentido para as HBs do set, então para cada uma que você apontar, diga as seguintes ordens:

PUA - Você (aponta para ela)! Dê um tapa na mão dela!

Espere ela dar e então aponte para a menina que tomou o tapa (que deve estar do seu lado)

PUA - Você! Aperte minha mão bem forte!

Se for um 3-set faça continue para a terceira HB, caso não apenas repita com a HB que deu o tapa.

PUA - (aponte) Dá um pulinho!

Aponte para sua HB Alvo

PUA - Me fale o que você mais gostou de mim!

Agora todo mundo dá um abraço grupal..."ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ"



Então vire para a sua HB e diga - Parabéns, você ganhou! (pausa de 3 seg) Você é a menos confiável!



Segure as outras 2 mulheres no set, dizendo (de forma bem engraçada, por favor):


PUA - Vamos fugir dela antes que ela nos contamine! (rindo) - Ponha seu braço em volta dela e diga " Tadiiiiiinha"







Espero que vocês gostem da rotina, e desejo muito que vocês façam as alterações QUE BEM ENTENDEREM, porém as postem aqui, assim - se eu gostar - adaptarei a rotina.




Obrigado!
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#181872 CARA BEM CRIATIVO

Essa rotina foi bem criativa e interessante, gosto muito de rotinas que fazem HBs rirem, facilita muito no jogo, deixa a HB mais receptiva e o PUA fica muito mais tranquilo tambem, mas pra essa rotina ser bem executada tem que ser feita com muita energia mesmo, o PUA tem que chegar contagiando o grupo, tem que trazer o set totalmente pra vibe dele, e a energia usada nessa rotina tem que ser aquela energia de criança, de zueira mesmo. Então achei legal acrescentar só uma coisinha no começo da rotina, acho que vai ajudar a facilitar mais ainda na execução da rotina.


Vc pode acrescentar isso "Mas...estudando psicologia a gente descobre incríveis, e eu criei um teste que faz agente retornar aquele espirito de criança, aquela espirito de inocencia e curiosidade e ainda serve para desmascarar as mulheres que não são confiáveis. Vou fazer com vocês."

Vlw pelo rotina sempre bom coisa nova ! :ae
pedromartins

Aprendiz

#181975
adrianopaulo escreveu:CARA BEM CRIATIVO

Essa rotina foi bem criativa e interessante, gosto muito de rotinas que fazem HBs rirem, facilita muito no jogo, deixa a HB mais receptiva e o PUA fica muito mais tranquilo tambem, mas pra essa rotina ser bem executada tem que ser feita com muita energia mesmo, o PUA tem que chegar contagiando o grupo, tem que trazer o set totalmente pra vibe dele, e a energia usada nessa rotina tem que ser aquela energia de criança, de zueira mesmo. Então achei legal acrescentar só uma coisinha no começo da rotina, acho que vai ajudar a facilitar mais ainda na execução da rotina.


Vc pode acrescentar isso "Mas...estudando psicologia a gente descobre incríveis, e eu criei um teste que faz agente retornar aquele espirito de criança, aquela espirito de inocencia e curiosidade e ainda serve para desmascarar as mulheres que não são confiáveis. Vou fazer com vocês."

Vlw pelo rotina sempre bom coisa nova ! :ae


Nossa, curti MUITO a mudança! Com certeza está alterado o script original. Isso as deixa mais livres para agirem como criança e fazerem de forma divertida a rotina.