Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sucker

#34732 Essa é poderosa cara...
Ta de parabéns...
:ae
Iceberg

PUA EXPERT

#34739 Essa rotina das portas é fera demais. Muiiiito boa!!!

Duvido que uma mulher não eleve todos seus sentidos quando alguém demonstrar efetivamente isso pra ela.

Agraço muito a colaboração!
stenyosullivan

#36074 kkkkk penso q essa rotina tem uma brecha, tipo, quando vc fala pra guria, em qual sala vc me colocaria? se ela realmente nao tive afim de vc, ela com certeza ira falar "nem uma das duas" :palhaco , isso "pode" funcionar se a atraçao tiver bem filé :louco

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#36109
stenyosullivan escreveu:kkkkk penso q essa rotina tem uma brecha, tipo, quando você fala pra guria, em qual sala você me colocaria? se ela realmente nao tive afim de você, ela com certeza ira falar "nem uma das duas" :palhaco , isso "pode" funcionar se a atraçao tiver bem filé :louco


Bem cara.. se vc ler direitinho o q eu disse vai ver q n tem brecha nenhuma

Bem esta rotina é feita pra gerar Rapport.
Mais especificamente Conforto e confiança.
Como isso será feito.

é mais efetivo se você isolar a HB, mas pode ser feito em grupo.


Essa rotina é pra ser usada quando já há atração entre vcs dois...
NUNCA como opener, ou antes que ela esteja de dando IOIs...
ai vc a usa pra gera Rapport (o que na sequencia do metodo indireto vem DEPOIS que atração foi gerada)
Rapport sem atraçao = Zonha de Amizade

a brecha é a capacidade do PUA de saber se tá na hora certa de usar

usando na hora errada vc pode ficar com cara de pastél
stenyosullivan

#36309
O Dissoluto escreveu:
stenyosullivan escreveu:kkkkk penso q essa rotina tem uma brecha, tipo, quando você fala pra guria, em qual sala você me colocaria? se ela realmente nao tive afim de você, ela com certeza ira falar "nem uma das duas" :palhaco , isso "pode" funcionar se a atraçao tiver bem filé :louco


Bem cara.. se você ler direitinho o q eu disse vai ver q n tem brecha nenhuma

Bem esta rotina é feita pra gerar Rapport.
Mais especificamente Conforto e confiança.
Como isso será feito.

é mais efetivo se você isolar a HB, mas pode ser feito em grupo.


Essa rotina é pra ser usada quando já há atração entre vocês dois...
NUNCA como opener, ou antes que ela esteja de dando IOIs...
ai você a usa pra gera Rapport (o que na sequencia do metodo indireto vem DEPOIS que atração foi gerada)
Rapport sem atraçao = Zonha de Amizade

a brecha é a capacidade do PUA de saber se tá na hora certa de usar

usando na hora errada você pode ficar com cara de pastél


kkkk exato, com a atraçao ok acredito que funciona sim como eu disse no post anterior, mas pra puas novatos se nao souber aplicar a atraçao direito, pode nao funcionar e ira fica com cara de pastel :p
Sushir0

Veterano - nível 8

#36320 Parabens muito show, ja faz parte do meu repertório cotidiano xD Programação Neurológica Rulex :ae

de Parabens mano :yaaah






Emprego Novo melhor do mundo, viver pras mulé e nunca + me aponsetar!
Shinkei

Aprendiz

#43299 Nossa muito boa essa rotina pra cria conforto...me senti confiante com essa rotina vou colocar em pratica em uma festa que vai ter aki na minha cidade.
Mas acho que pra funciona 100% tem que isola a HB porque assim você prende toda a atenção da mesma.



Abraço
Shinkei