Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#33877 Como é?
Penseroso.. o cara q mais fala mal das rotinas prontas vem aqui postar uma rotina?
ashudhuas

acontece..

bem agnt tava no chat hoje discutindo uma rotina q o Master Don havia criado e me veio essa ideia.
n vou simplesmente postar a rotina mas explicar o q vc estará fazendo com cada passo e em que hora deve usar.
(axo q esse devia ser o modelo pra quem posta rotinas aqui)

Bem esta rotina é feita pra gerar Rapport.
Mais especificamente Conforto e confiança.
Como isso será feito.

é mais efetivo se vc isolar a HB, mas pode ser feito em grupo.

PUA-Fecha os olhos e imagina que vc está numa sala vazia e existem apenas duas abertas
A porta da direta leva pra uma sala onde está tudo o que vc já tem e que lhe traz conforto e lhe faz sentir bem. (Toque ela quando falar isso... progrida na escalação. assim ela estará associando a sensação de conforto a vc)

A porta da esquerda te leva pra uma sala onde está tudo o que vc ainda não tem, mas deseja muito... coisas que vc planeja ter no futuro... desafios que vc quer enfrentar (toque-a e se afaste enquanto fala... Aqui ela associará os desafios a vc... ela o verá como premio.. como algo que tem que batalhar para conseguir).

Em que sala vc me colocaria e em que porta vc passaria.

Depois que ela escolher a sala vc pode fazer algumas inferencias
se ela te bota na sala do conforto, ela ja associa vc com bons momentos... é bom... mas também pode ser arriscado pq isso pode levar para a temida zona de amizade... caso ela tenha feito isso.. jogue tensão, soltando um bom neg como

"humm vc ja me considera como uma conquista sua... presunçosa em!?"

Se ela te colocar na sala dos desafios, vc saberá que ela ainda te vê como um desconhecido, ou como algo a conquistar... o bom é que vc desta forma se impôs como premio na jogada. Mas sua atitude tem q ser congruente com este frame.

Pela porta que ela escolhe vc fica sabendo se ela gosta do certo ou do duvidoso
se ela gosta de conforto ou de desafios.

e ai vc ataca dando Demonstrações de valor superior adequadas à escolha dela.
contando historias onde vc enfrentou desafios
ou historias em que vc cuida das pessoas que gosta, ou como vc gosta de estabilidade num relacionamento.. algo assim

espero ter ajudado
e espero feeds
:yaaah
PuaLove

Aprendiz

#34230 Otima rotina mas eh preciso dispor de um ambiente tranquilo e de um poco de tempo pra colocar em pratica e funcionando
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#34260 cara muito bom mesmo, e uma das melhores que vi ate agora, e muito bom da sua parte de explicar que efeitos cada frase e movimento seu tem no subcosiente da Hb.. tmbm sou muito fã de neurolinguistica..
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#34289
Como é?
Penseroso.. o cara q mais fala mal das rotinas prontas vem aqui postar uma rotina?


Puts ate eu me assustei com isso! *_* hahaha

Quanto a rotina.... ta de parabens ;)