Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Gatrik

Aprendiz

#218856 eae pessoal essa rotinar eu crei na minha sala de aula e usei em uma festa com uma hb e resultou em kc!!! :yaaah

antes de usar essa rotina aconselho da um papo na hb desqualificando um pouco e uns negs ai vc parte pra rotina ...

Kc da pessoa especial

Pua:fecha os olhos..

hb: pra que? / tá bom / não (não importa oq ela falar)

pua:vamos.. não seja estraga prazeres... feche os olhos e relaxe! so vou fazer um teste pra saber se vc tem as qualidades pra namorar alguem especial.

hb:ta bom (fecha os olhos)

pua: Imagine agora... um lugar tranquilo... relaxante... um lugar com uma pessoa especial... que te faz se sentir bem... (espera uns segundos) Agora vamos mais fundo... imagine uma pessoa tocando seu braço...(toca o braço da hb) acariciando seu rosto...(acaricie o rosto da hb) e isso vai te deixando tranquila... deixando relaxada... confortavel...( vai acariciando o rosto dela) e vao fazendo vc sentir um friozinho na barriga como se a pessoa estivesse na sua frente...
Agora imagine o clima entre vcs dois esquentando... esquentando cada vez mais... isso vai te deixando anciosa.. pronta... e cheia de vontade de beijar essa pessoa q esta na sua frente... e esse desejo vai aumentando...(aproxima o rosto) aumentando... (aprxima o rosto) aumen... ( KC :yaaah )

by gatrik!!!

vllw espero ajudar ^^
- Fox -

Aprendiz

#218866 É bem interessante, confesso que gostei. Ele causa bastante tensão sexual na gatinha deixando-a bem excitada e sem falar que usando as palavras certas causa um conforto quase que inabalável! Meus parabéns!
zappy

Aprendiz

#218886 Isso é basicamente PNL...
Foi boa iniciativa sua criar esta rotina...
Ross Jeffreis conquistava a maioria das mulheres só através de PNLs... E elas ficavam caidinhas só de conversar com ele... hehe

Abraço!
cleber02k

Veterano - nível 1

#218989 gostei mesmo mais nao precisa ser usada depois de muitos negs eu acho
num game c&F cai bem interessante vou testar e depois post os resultados aki...
Major_Alone

#219322 olha esse metodo de pnl é bom masssss achei meio fraquinho pq se a moça não estiver muito consentrada ela vai saca na hora oq vc quer e logico trabalhar com OPP não é facil eu demorei mais de 1 ano pra dominar a arte psicologica mas vc ta de parabens por usar isso e ter dado certo
Avatar pua
niel_san

Aprendiz

#219373 show de bola!!
vc arriscou e se deu bem!
mas eu te garanto uma coisa ser um pua nao e sor mar de rosas,
pra ser um bom pua tem que se acostumar com as quedas tbm
mas ta de parabens