Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Jean Felipe de Pinho

#478827 Galerinha, meus amigos queridos, bolei uma nova e inovadora ROTINA pra galera aqui do PuaBase....

Sei que nem todo mundo aqui é a favor de usar rotinas prontas, mas deixo aqui a minha invenção pra quem quiser usar! :ae


[size=200]Garanto que será 100% de sucesso! [/size]
Quem experimentar e GOSTAR da coisa pode deixar seu relato aqui depois.



Vc está numa boate e coisa e tal. De repente, vc vê aquela HB linda.
Primeiro, chegue de lado pra ela, de uma forma que ela não fique assustada, cumpade.


Comece a conversa, converse sobre vários assuntos e vai levando.
Se aproxime dela e comece a falar devagar sobre coisas legais. Vai falando.

Fale sobre o seu ânus, sobre o ânus dela.

De mansinho, sem ela perceber, vai colocando sua mão por dentro da calça dela.
Enfia por dentro da calcinha dela e vai, vai, vai descendo. Vai sem ela perceber nada! :ae


Pede pra ela ir colocando a mão dentro da sua calça também. Enfia a mão dela na sua bunda.
Pede pra ela enfiar o dedo no seu (enquanto vc enfia no dedo no da HB também)

Agora é só começar a mexer! Vc roda o dedo dentro do cú dela! E ela roda dentro do seu butão! :shii

Depois dessa interação anal, é só levar a HB pro motel. Pronto!


Tenho certeza que será uma rotina excelente e ela vai gostar muito........... :yaaah

Quem gostou, bate palma aí! :D


Imagem
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#478861 Tá de brincadeira né? Se você estiver falando sério você é maluco ou maníaco kkkkk
Isso não dá certo meu chapa... E esse negócio aí de deixarem enfiar o dedo no próprio cú é viadagem, mas todo mundo é livre para escolher o que quer né?..