Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

wellguitar

Aprendiz

#32787 OLA PESSOAL DO PUA BASE
eu estava MUITO OCUPADO! vendo algums livros antigos do colegio,e no meu livro de portugues da oitava serie tinha um conto erotico de verissimo,dai surgiu essa ideia de rotina ou NEG

situação:GRUPO DE DUAS OU MAIS PESSOAS,OU DURANTE O CONFORTO

rotina ou NEG : VC meio que faz um gesto,ou algum movimento indicando uma grande vontade de coçar as costas,mas o canto é muito dificil de chegar,entao vc chama o alvo,meio com um pouco de stress ,agonia,ou algo que indique que vc precisa naquele naquele momento de ajuda, ae vc fala algo como:ei vc!,vem aq rapido!!!
ae quando ela estiver atrs de vc, vc pede pra ela colocar a mao dela no meio das suas costas,dai vc começa a brincar com ela tipo:
pua: agora vai pra direita
nao foi demais
um pouco mais pra baixo
so um pouquinho mais!!
AE !!
agora pode coçar!!!
obs1:se quisaer pode alongar mais
obs2:quando estiver em grupo ,depois que terminar, ela provavelmente vai voltar aonde estava,
ae vc manda um NEG dizendo:

PUA: nao!!pode ficar ae!!que eu posso precisar de vc novamente!!! ae vc volta a conversar com o grupo na cara de pau,sem se ver a reaçao dela(o engraçado arrogante)

esse tipo de coisa acredito que pode ser usado,durante o conforto,vc pode pedir pra ela fazer uma massagem dae surge a coceira nas costas,ou algo do tipo, pra fazer ela rir,acho que daria certo,isso é ideal ,quando vc estiver com as maos ocupadas

bem pessoal eu estou treinando meu AA ainda e nao testei essa rotina, porem foi uma ideia que acabou surgindo,acredito que va servir no repertorio de rotinas de um PUA.

vlw pessoal
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#33040 Gostei cara!
Muito bom para usar no toque também.


O engraçado é que vi um vídeo, não lembro de quem era, mas era um joguinho onde você escreve uma palavra com os dedos nas costas dela e ela tenta adivinhar, e ela escreve na sua.
Muito parecido!
Slowzinho

Pickup Artist

#33056 Gostei muito da sua iniciativa de verdade.
Esta de parabens e no caminho certo!

No entanto, é mais legal postar rotinas 100% testada, e aprovada ao seu ver, os outros sentirão mais confiança em aplicar ela a campo.

Fica uma dica teste todas rotinas que você imaginar, liga o foda-se, vai se divertir, e vem contar pra gente como foi.

Abraços.
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#33375 BOA DEMAIS!! GOSTEI MUITO! VOU USAR COM CERTEZA :ae

Faz ela se aproximar... tocar em vc... sentir os músculos :lingua sentir o perfume etc...