Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Elvispk

#9733 Para usar essa Rotina o pua precisa Conhecer e conseguir identificar A constelação de Orion, e a Constelação de Escorpião. ( para quem é estrangeiro e ta no hemisfério norte nem rola, essas constelações só aqui no sul).

Pua: Ta vendo Aquela formação de estrelas ali,( apontando para o céu) elas formam a constelação de...( pode ser a de Orion ou a do Escorpião, Quando vc não puder visualizar um, poderá visualizar o outro. Essas duas constelações nunca estão na abobáda celeste juntas, quando uma ta a outra não ta. Nesse caso continuarei como se fosse O Orion q estivesse lá).
HB: ........
Pua: Pois é, è a constelação do Caçador Grego Orion. Na mitologia grega, O caçador Orion e Diana, deusa da caça e das virgens. Irmã gêmea de Apolo se apaixonaram, Apolo com Ciúmes Enviou um enorme Escorpião Atrás De Orion, desde então Orion vive a fugir Do escorpião.
HB: .......
Pua: É por Isso q as duas constelações nunca aparecem no céu ao mesmo tempo, quando O Orion Surge no Horizonte, o Escorpião está sumindo lá do outro lado.
HB: .......
Pua: A história deles simboliza a luta pelo amor verdadeiro, q enfrenta qualquer barreira sem temer a nada....

Durante A rotina, use Quinos na parte do se apaixonaram, na parte em q vc cita amor verdadeiro. Sugiro Usar uma música para ancorar, Uma música Popular, q esteja tocando muito no momento, assim sempre q ela ouvir a música lembrará de vc, mesmo sem querer ela vai ouvir a música nos carros com som, na rádio, em programas de tv. Vc estará quase sempre na mente dela.

Se a época do ano o Orion não estiver no céu, use A constelação de Escorpião e prossiga com a rotina.

Se vc num conhece muito de constelações ou não sabe de ninguém para ensinar, baixo o Google Earth, e visualise o Céu, veja essas constelações e vá procurar á noite no céu. aí é só mandar ver na rotina.

Flw, abrass.
mrstar

Aprendiz

#9740 Ahahah

Mal comecei a ler, e já disse pra mim, é essa a minha rotina! :yaaah
Aahaha

Meu nome é Óreon... Serio... ahaha

Muito bom! Eu naturalmente já contava uma historia sobre o mito, e tal, o problema é que enrolava um monte. Portanto nao era tao direto ao ponto. Pesquisei muitos mitos da constelaçao e encontrei muitas variantes, confundi muito a cabeça. Mas... Ficou muito bom! Gostei!
De resto é só acresentar uma pitada mais pessoal, que fica bem no ponto :lingua

Valeu!
Elvispk

#9758 É bem isso aí man, Use a rotina como quiser, adapte ela ao seu modo.