Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rockemback

#173 Aponte para o anel no dedo dela e diga: "Tenho que perguntar antes de ir: Por que você escolheu usar este anel nesse dedo em particular... Interessante... Você sempre usa esses anéis nos mesmos dedos? ( Claro que elas sempre usam, porque é onde cabem). Então continue:”" Tenho uma amiga que é espiritual, e ela me disse que o dedo em que você usa o anel diz algo sobre sua personalidade. ". Se ela não estiver usando anel, apenas pergunte:" Bem, se você fosse usar um anel, sem ser de compromisso, em qual dedo usaria?"

Prossiga explicando:" Cada um desses montes."– a base dos dedos, exatamente onde eles se encontram com a palma –". Representa um Deus diferente na cultura grega, você usa um anel nesse dedo para homenagear e louvar esse Deus em particular.

"Por exemplo, o polegar representa Poseidon, que é o Deus dos Mares. E ele era muito independente. Era o único Deus que não vivia no Monte Olimpo. Ele fazia o que tinha vontade. E o polegar meio que se destaca entre os dedos, faz algo que lhe é peculiar. Pessoas que usam anel no polegar então são individualistas e independentes, e geralmente fazem o que querem. Não seguem modismos, preferem estabelecer os próprios".

O dedo indicador é representado por Zeus. Zeus era o rei de todos os deuses, e o Deus do trovão e relâmpago. É um dedo muito dominante, e ter um anel nele significa que você tende a ser uma pessoa mais dominante "(balance o dedo indicador fazendo um não). Representa poder e uma energia imensa.

Seu dedo médio é representado por Dionísio, que é o Deus do vinho e da festa. Ele é um Deus muito irreverente. Se você tem um anel neste dedo, significa que você tende a fazer o que você quer e se importa pouco com o que os outros dizem.

(Estenda o dedo médio – isso mesmo – e diga". É como se você dissesse foda-se pro mundo". Quando elas usam anel neste dedo, sempre riem dessa). Seu dedo anular é claro, representado por Afrodite. Ela é a deusa do amor, e é por isso que os anéis de compromisso são usados nesse dedo.

Interessante, é o único dedo que tem uma veia que vai direto para o coração sem se ramificar, e então quando alguém coloca um anel neste dedo, está fazendo uma conexão direta com o seu coração (Se ela estiver confortável com você, você pode traçar uma linha do dedo dela até o coração, indo pelo braço enquanto diz isso)
O dedo mínimo é representado por Ares, que é o Deus da Guerra, representa conflito. Se ela usar anel no mínimo, pergunte: "Você comprou ou ganhou esse anel?" Se ela comprou, significa que às vezes ela está em conflito consigo mesma, talvez algo emocional ou alguma coisa que ela não se sente confortável sobre ela. Se ela ganhou, pergunte de quem, e diga que deve haver alguma tensão abaixo da superficialidade entre os dois (ela e quem deu o anel), algum problema mal resolvido.
Dvorak

Aprendiz

#1445 Muito boa essa rotina!

ja tinha ouvido falar dela mas nunca a tinha encontrado.
Minha rotina preferida é a do teste das melhores amigas, usava ela e quando conseguia isolar o alvo não sabia qual rotina usar...agora ja sei!

e essa ideia de seguir a veia até o coraçao dela, show de bola, com certeza tentarei!

muito obrigado por postar!
abraço!!
ronald

#1584 nossa essa rotina é ótima...valeuu!! :sorri