Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#103091 Ae galera

Como vocês sabem eu gosto muito de leitura fria, e de personalidade simples e forte.......

então para quem não sabe irei postar uma variação de outra ROTINA DO ANEL....



Quando estiver conversando e tal...com a restrição de tempo...finja que vá ejetar, como em qualquer situação....
olhe a mão dela veja se tem anel ou não!!!


Olhe instantâneamente, o mais natural possivel...

Elogie ''O anel'', se tiver. Continue fingindo que está de saída....Aparente estar curioso e entretido....

PUA"Antes de ir, me responda uma coisa, porque você escolheu usar este anel neste dedo?"
HB"Respostas qualquer; por nada, é porque cabe, qualquer coisa"
PUA"Interessante. Você sempre usa anéis nesse dedo?" (aqui vc pode até pegar na mão dela pra dar uma olhada no anel 'kino')
HB"resposta qualquer"
PUA"tenho uma amiga que é meio espiritualista, gosta de Mitologia grega e tal.E esses dias ela me conto que o dedo que uma pessoa usa o anel diz muito da personalidade da pessoa, tem toda uma magia antiga e tal"

ou fale;

PUA" na mitologia grega, o dedo que vc usa o anel representa os traços da personalidade da pessoa"


A única coisa que vc irá gravar é isso;

DEDÃO - Poseidon - representa individualidade , independencia...

INDICADOR - Zeus - representa dominação, poder , energia...

Meio - Dionísio - representa irreverencia, rebeldia e decadência...

Anelar - Afrodite - Representa amor, romance, conexão...

Dedinho - Ares - representa conflitos , assertividade e competitividade...


Se ela não usar anel, você pode dizer;

Pua= as pessoas que não usam anel são pessoas livres. sem adoração especifica por nenhum deus.
Isso demonstra liberdade, espontaneidade, leveza.

....Essa rotina/história é muito boa pra kinar, aproveite e encha ela de Kino...


Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#103100 A rotina do ael é conhecida pela aquela do porque que usa anel no dedo de casamento ...

Essa é uma variação grega e de simples entendimento...praticamente igual a do style mais adaptada e modificada SIMPLES.....para facil decoração.......

ENTENDEU...acho que tem aqui no fórum...mas repostei ela de um modo simples....e com poucas palavras pra pessoa se baseia


abraço....
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#103105 ah me liguei agora rsrsrs... :rolf
legal sua iniciativa cara... seria bom se houvesse uma simplificação para todas as rotinas... :) mas ai depende de nós né.. mais uma vez curti sua iniciativa :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#103760 O negocio é não se prender nas rotinas e sim criar a sua própria com o conhecimento que vc tem;

Na verdade isso tem que ser feito com toda a info que vc pega;

TIRAR A ESSENCIA...

Não uso bem assim, eu uso um pouco diferente..mais ai como eu disse é uma variação bem simples e facil de lembrar

Abraço
igorkat

Veterano - nível 8

#103770 Curti bastante o resumo que você fez cara, nos outros posts essa rotina está muito detalhada e dificultando nós a decorar e a entender melhor pra coloca-lá em pratica, mas com sua adaptação da pra ter uma base melhor do que falar e decorar melhor o nome de cada Deus e o que representa .... Muito bom, Valeus!!
Drico

Aprendiz

#104550 Bacana essa rotina. Já tínha lido ela em outro lugar, mas do jeito que você postou ficou bem resumida e mais fácil para memorizar. O resto é improviso. :)