Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#35070 Salveee Salvee Puass!!!!!! Beleza ??
Pesquisando freneticamente na net achei uns testes psicológicos bem interessantes que podem perfeitamente ser usados como ROTINAS. Voces certamente conhecem a rotina do cubo, certo? A rotina que colocarei aqui segue o mesmo estilo...
Amanha eu devo colocar mais umas 5 rotinas desse tipo, uma mais legal do que a outra!


ROTINA (Só nao sei o nome que posso dar a essa rotina, alguem tem um sugestao?)


1. Estás a ir para casa do(a) teu(tua) namorado(a). Há dois caminhos pra lá chegar. Um é estreito e rápido, mas é muito plano e monótono. O outro é longo e demorado, mas é cheio de vistas maravilhosas e coisas interessantes. Qual escolhes para lá chegar, o curto ou o longo?


2. No caminho vês 2 roseiras. Uma está cheia de rosas vermelhas e a outra de rosas brancas. Decides levar 20. Quantas de cada cor decides levar? (podes levar tudo de uma só cor ou qualquer proporção das duas).


3. Chegaste a casa dele(a). Um membro da família abre-te a porta. Podes-lhe perguntar se o teu(tua) namorado(a) está ou podes ir procura-lo(a) sozinho. O que fazes?


4. Chega ao quarto dele(a), mas não está lá ninguém. Decides deixar as flores. Deixa-las perto da janela ou em cima da cama?


5. Chega a hora de dormir; tu e ele(a) vão dormir em quartos separados. De manhã, acordas e vais ao quarto dele(a) para vê-lo(a). Ele(a) está acordada ou ainda dorme?


6. Hora de voltar para casa. Voltas pelo caminho curto e plano ou pelo longo e interessante?



AGORA AS RESPOSTAS:

1.A estrada é a tua atitude quando te apaixonas. Se escolheste a curta apaixonas-te rápida e facilmente. Se escolheste a longa, levas tempo para te apaixonares e não acontece facilmente.


2. O numero de rosas vermelhas é o quanto tu te entregas à relação e o das brancas o quanto esperas de retorno. Por exemplo, se escolheste 18 vermelhas e 2 brancas, dás 90% de ti e esperas 10% de retorno.


3.Esta questão representa a tua atitude relativamente aos problemas num relacionamento. Se pedes ao familiar, gostas de evitar problemas e esperas que eles se resolvam sozinhos. Se vais lá por ti mesmo, então és mais directo e gostas de enfrentar os problemas imediatamente.


4. O lugar onde colocaste as rosas é como tu vês o teu(tua) parceiro(a). Na cama significa que gostas muito de vê-lo(a) e na janela significa que está tudo bem pra ti se não o(a) vires assim tanto.


5. Esta representa a tua atitude quanto à personalidade dele(a). Se o(a) encontraste a dormir, ama-lo(a) assim como ele(a) é. Se acordado, gostarias que ele(a) mudasse.


6. A estrada de regresso revela o quanto duram os teus romances. Se escolheste a curta, desistes facilmente. Se escolheste a longa, tendes a permanecer numa relação por um longo período de tempo
#Edge

PUA Avançado

#35078 Acho que um nome legal seria: "Caminho das rosas"


Mais uma ótima rotina, Bomb... pretendo usar também
eu gosto de rotinas desse jeito porque revelam sobre a personalidade da pessoa, não sei porque mas as Hbs gostam de falar sobre isso, e ficam MUITO curiosas se eu escondo algum detalhe delas, hehe
Valeu por compartilhar

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#37475 Usei essa hoje galera..a HB7 ficou super interessada em saber as respostas..foi bem legal..Consegui Phone close e Msn close. Abraxx
Guede$ 007

#37628 Pow cara PARABENS mermo.. ja usei e deu certo... e digo mais anseio pelas outras rotinas q vc irá postar... fico no aguardo... abracao
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#86751 mt bom msm velho! :) :)
agr uma sugestão:
a gnt podia usar o "dedinho mágico" td vez q mencionar o namorado, pra ela ir logo associando a ideia, e sair induzindo algms respostas,por exemplo na número 5, talvez bocejar um pouco, pra ela entrar no seu jogo natural... q achas? :yaaah
abraço ae
Editado pela última vez por Marinho em 16 Ago 2010, 23:18, num total de 1 vezes

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#86756
Ghost escreveu:mt bom msm velho! :) :)
agr uma sugestão:
a gnt podia usar o "dedinho mágico" td vez q mencionar o namorado, pra ela ir logo associando a ideia. q achas? :yaaah
abraço ae


parece ser boa sua idéia..faz sentido =D
Souza Sedução

Aprendiz

#86848 Bomb 1000 Cara vc é um gênio isso vai fucionar que uma maravilha.


Vou deixar duas sugestoes pra galera ai. O Bombb deu uma ideia genial agora que peguei.
Procura ai gente gente na net testes psicologicos que podem ser usados ou transformados em Rotinas seria massa.
Vou procurar e postar aqui vai ser massa.


Deixa minha sugestão pro nome da rotina coloca Rotina das Rosas

"Ama o teu inimigo como a ti mesmo" (Jesus)