Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#161818 Uma ótima rotina pra beijar que criei e funciona:


Eu: vc acredita em destino?

HB não/sim/não sei.

Se responder sim ou não sei, vc diz: Vamos ver.... se aproxima e beija.

Se disser q não vc diz:
Também não acreditava, mas agora acredito.
Nisso coloca a mão no pescoço dela olhando profundamente nos olhos, vai esquentar e vc beija.


facil fácil. :ae


PLAYSTATION
Heath - edu

#161835 hunn, é legal, mas n sei se funciona tããão bem assim, acho que é mais para meninas mais faceis e tal
as dificeis não vão se permitir tão facil assim, sei la

bom, talvez eu teste hehe, vlw por compartilhar

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#161862 Se ela resistir o beijo, diz o seguinte:

-Sabe, perdi muitas coisas por não acreditar no destino...Não quero perder você.

Aí vai e tenta dar KC de novo.


O segredo é a persistência! :ae
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#161994
playstation escreveu:Se ela resistir o beijo, diz o seguinte:

-Sabe, perdi muitas coisas por não acreditar no destino...Não quero perder você.

Aí vai e tenta dar KC de novo.


O segredo é a persistência! :ae


coisa de beta essa parte..

mas até que gostei da rotina...da pra fazer coisas legais com ela...

mas o segredo não é a persistência. e sim um jogo bem feito.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#162021 pode parecer beta por ser româtico mas Hbs gostam de romantismo. Dar uma de machão o tempo todo pega mal :confuso

elas gostam q vc dê uma de sentimental.
Dice

Aprendiz

#162041 playstation, acho que depende como você vai proceder, tudo isso se encaixa no game.

Pense como PUA não como beta, elas que precisam de você.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#162055 Cara e uma boa ideia mas você poderia ter sido mais criativo, eu sei que você e capaz, no grupo de ensino você demonstrou criatividade em muitos momentos.

outra dica e aproveitar o EC e o sorriso safado, escalar o kino de forma suave para que ela nao possa recuar e na hora do KC você o faz de forma intensa.

quanto a ser o premio, ja que o pessoal ta preocupado tanto com isso, você poderia ter mandado :
Sabe, perdi muitas coisas por não acreditar no destino...Não quero perder você.

Edited : "Sabe, perdi muitas coisas por não acreditar em destino... e não vou deixar você fazer o mesmo"


Abraços cara ! :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#162133 Tem um pouco de David X nessa rotina, mas enfim tente e depois diga como foi.
Isso exige autoconfiança, LB fudida e está preparado para o viés.
Numa balada até que vai.

Abraços,

Michael F.
Avatar pua
JuanM

Veterano - nível 9

#162147 Gostei muito da rotina.

>>Psychokiller<< escreveu:Cara e uma boa ideia mas você poderia ter sido mais criativo, eu sei que você e capaz, no grupo de ensino você demonstrou criatividade em muitos momentos.

outra dica e aproveitar o EC e o sorriso safado, escalar o kino de forma suave para que ela nao possa recuar e na hora do KC você o faz de forma intensa.

quanto a ser o premio, ja que o pessoal ta preocupado tanto com isso, você poderia ter mandado :
Sabe, perdi muitas coisas por não acreditar no destino...Não quero perder você.

Edited : "Sabe, perdi muitas coisas por não acreditar em destino... e não vou deixar você fazer o mesmo"


Abraços cara ! :ae

Curti =P