Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#68021 Fala galera malandra do PUABASE, quanto tempo fazia que eu não postava aki, mas eu to de volta...


Ontem deitado indo dormir, pensei numa rotina bem simples... Fácil despertar emoções na garota...



Seguinte...


Vc pergunta

PUA: Se fosse pra vc fazer medicina, e tivesse que escolher entre Cardiologia ou Psiquiatria, o que vc escolheria??




Bom, nem preciso falar muito depois né...


Se a garota responder cardiologia: Vc me parece ser mais emotiva, quando a pessoa fala de assuntos que envolvem o coração, tendem a ser mais sentimentais (sim, é uma enrolação do cacete, mas vai q funciona)

Psiquiatria: Vc me parece ser mais racional, pessoas que escolhem psiquiatria tendem a ir mais pela razão do que pela emoção




Façam bom proveito, testem e me falem o que deu!!!


Abração!!
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#68042 Essa dai é boa pra aplicar numa garota q esteva fazendo vestibular e decidinco a profissão

se ela estiver pensando em medicina, melhor ainda.
Davids

Veterano - nível 4

#68325 Legal, pode-se encaixar um neg: -vc sabe a diferença entre cardiologia e psiquiatria neh?, se ela escolher cardiologia, pode-se encaixar uma estorinha do tipo: -vc sabia que a algum tempo atrás os mecânicos falavam aos cardiologistas: injusto vc receber tanto e eu tão pouco, nós fazemos o mesmo trabalho eu conserto o coração dos carros e você das pessoas. O médico respondeu: mas eu faço isso com o motor ligado. ;D
Se ela escolher psiquiatria: -certa vez eu fui em um que parecia mais louco do que eu e.... blablablabla(deixe a emoção falar por você)

Gostei... :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#68349 leitura fria bem simples!

é boa para aplicar em HBs da área de saúde no colégio,cursinho ou universitárias...(acredito que perde efeito ao tentá-la com uma HB das ciências humanas...)
Asagod

Aprendiz

#68669 Gostei, essa vai ficar aqui na manga, hehehe

menarik escreveu:Verdade... acho q cai melhor nas vestibulandas, e em área de saúde...


pra usar no cursinho é excelente... :legal