Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Jimmy_X

Aprendiz

#106966 Bem estava eu andando na NET pra procurar algo interessante, para usar como curiosidade para se dizer a uma garota, e então achei algo que pode ser usado como alguma coisa pra se dizer pode incluir em uma ROTINA . Bem novamente peço desculpas se já existe uma rotina da mesma forma, já que eu achei na INTERNET a curiosidade, alguém deve ter pensado nisso antes, bem vamos lá:

PUA: Quer saber um curiosidade sobre casamento?

HB: O que/ Outra Coisa

PUA: Por que a noiva deve estar ao lado esquerdo do noivo?

HB: Não sei/ Outra Coisa

PUA: Porque assim, o braço direito do noivo, o que empunhava a espada, ficava livre para que se defendesse de um possível ataque (romântico, não?).

HB: A que lindo/ Outra Coisa

[Criada por mim abaixo]
PUA: Bem se fosse nos dias de hoje, o noivo lutaria e ia usar a mulher como escudo (romântico 2)

HB: Rsrsrsr/Sei lá o que!!!

Essa rotina é bobinha mais deve dar pra HB dar uma risada

E aí pode falar alguma coisa logo após você foi romântico e ao mesmo tempo engraçado, mais uma vez digo se tem uma rotina parecida foi um acaso, eu inventei, espero um feed mais amigáveis nesse post. :)