Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Maycon

#86861 Cara essa rotina massa d+... esse fds na balda vou testa-la...hehhehehhe

Vlw pelo poste....
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#86948 huahuahuahuhuahua realmente, parece q funciona msmo

o problema eh q vc tem q ter criado rapport suficiente pra poder falar tanta coisa perto do ouvido dela sem ela se incomodar com vc ali ^^
pedrothai

PUA Avançado

#87092 EUheuhe, legal mesmo

Porem inverta os ouvidos
O ouvido direito é da mente emocional
E o esquerdo da mente racional, como os olhos, os ouvidos percebem com os hemisferios respectivos aos lados que estão.

Sabe por que eu estou falando no seu ouvido esquerdo? Por que ele que controla o seu lado emocional do cérebro. Por isso que quando eu falo assim sussurrando bem perto você sente ( aqui vamos ter que botar as sensações que queremos que ela sinta) viu só?"

"Quando eu falo no seu ouvido direito ( nesse momento o PUA move a cabeça pela frente da cabeça da HB, em direção ao ouvido direito. Assim ele passa propositalmente BEM perto da boca da HB, provocando ela) você pode sentir as mesmas coisas, o sentimento de ( as mesmas ou diferentes sensações)."


Pode ser assim tambem:

Sabe por que eu estou falando no seu ouvido direito? Não quero que você dê atencão ao que vou dizer, para poder se concentrar mais nisso.... Por que pode perceber que enquanto alguem que diz algo a você, você começa a sentir-se mais confortavel, feliz, relaxada... E assim vai