Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#239122 Fala PUAs do meu Brasil,

Relendo o THE GAME, vi uma ótima rotina para kiss close inventada pelo Style que será de grande valia, principalmente para as HBs 10 !!!!

Para depois da fase de conforto, segue a rotina:

1 - Então me inclinei e disse que o cheiro dela era gostoso. Perguntei qual era o perfume que estava usando e etnão falei como era curioso que os animais sempre se cheiravam antes de se acasalarem e como estávamos evolucionariamente condicionados a nos sentir excitados quando alguém nos cheira.

2 - Então falei como os leões mordiam as jubas um do outro durante o ato sexual, e como um afago por trás nos cabelos era outro dispositivo evolucionário. Enquanto eu falava, minha mão subiu elas costas, agarrou um punhado de cabelos na raiz e eu puxei-a com firmeza para trás.

3 - Ela não pareceu se incomodar, então puxei mais forte. Disse-lhe como as partes mais sensíveis do corpo encontram-se em geral escondidas, sem contato com o ar - por exemplo, onde os braços dobram, no lado oposto do cotovelo. Então segurei seu braço, dobrei-o um pouco e mordi eroticamente a cavidade oposta ao cotovelo. Ela disse que aquilo lhe dava arrepios.

4 - Depois disso, eu falei: "Mas você sabe qual a melhor coisa do mundo? uma mordida bem...aqui". Apontei para o lado do meu pescoço. E então disse: "Morda meu pescoço", como se esperasse que ela fosse fazê-lo. Primeiro, ela se recusou, então eu me virei calmamente para castigá-la. Aguardei alguns segundos, depois, olhei para ela e repeti: "Morda-me bem aqui". Desta vez, ela mordeu. Era a teoria do gato e seu barbante em ação.

5 - Entretanto, sua mordida foi fraca. Aí eu lhe disse: "Não é assim que se morde. Venha cá". Afastei então seus cabelos para o lado e dei-lhe uma boa mordida no pescoço e a instruí a tentar novamente. Desta vez, ela fez um excelente serviço.

6 - Dei um sorriso de aprovação e disse, bem devagar: "Nada mal." Então finalmente nos beijamos.

É isso aí pessoal: rotina orinda do próprio Style.

Obs: Vou praticá-la hoje mesmo em uma HB que pediu uma amiga para me entregar seu telefone....Já marquei o encontro!!!

ABraços PUAS queridos e bora praticar essa porra!!!

:ae

Autorizado pela administração:
Baixe sua cópia do meu novo livro - Jogo da Sedução Brasileiro por John Lougan -
Link: https://go.hotmart.com/M66451537A
Artistadaseducao

Aprendiz

#239369 Eu li esta rotina no livro do Neil Strauss, achei bem interessante e inteligente, para usar, a mulher tem que tá na tua !! É necessário já ter feito um bom rapport.

Agora sempre pode haver uma resistencia de última hora !! E a HB falar algo do tipo "eu não vou te morder" ou "como assim cara tá maluco ! " Ou "Onde voce quer chegar e tals !!" ( O que eu digo é que o Pua tem ter um plano B sempre ou até um plano C.

"Nós Puas temos que conhecer o antíduto contra nosso próprio veneno ( no bom sentido kk)."

Mulher é um bicho muito emocional !! Mesmo com comforto construído, elas podem dar pra trás.

Mas se der certo de cara BELEZA !!! Se não tentarmos nunca iremos descobrir !


Fui....
ehnoisnobagulho

#251039 nao custa relembrar: SÓ FAZER ESSA ROTINA DEPOIS DE CONSTRUIR O CONFORTO. senao nao vai rolar de certeza