Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

ediporj

Veterano - nível 3

#119230 Bom dia Pua's...Hoje estou eu deitado na cama enrolando pra acordar (pq quinta-feira não tenho aulas e é dia livre :D) e me vem uma rotina interessante na cabeça.

Eu tenho estudado PNL e to muito curioso pra ver como funciona...então, nada como uma rotina PNL para testar :D

A rotina deve ser usada depois que já foi criado algum conforto e pra trazê-la pra zona de atração...não sei se cai muito bem em lugares muito barulhentos..mas talvez uma saída da dois ou um day game...talvez até num canto mais calmo da boate...

É assim:

PUA: Eu vou te mostrar algo interessante, como seu corpo reage a certos estímulos e pensamentos.
HB: (Cara de curiosa e concorda)
PUA: Eu quero que você imagine que está numa ilha deserta...Você prefere mar ou montanha?
HB: (Qualquer um dos dois)
PUA: Então você está (no ambiente que ela citou anteriormente) sentada, olhando pro horizonte. Você sente o vento no seu cabelo e o sol no seu rosto. Ta imaginando?
HB: To, to sim...
PUA: (cria mais um pouco do ambiente descritivo) e então você nota que tem alguém se aproximando (Aponta pra você). Você não o conhece mas ao olhar em seus olhos (Não preciso dizer que o contato visual já estava fixado a muito tempo) você sente que é como se já o conhecesse de outras vidas e sente um enorme Conforto com seua presença.Você ta vendo isso?
Hb: sim
PUA: Ele se senta do seu lado e não fala nada...e vocês ficam ali sentados. Você sente seu corpo bem relaxado e um conforto enorme tomar conta. Então, você nota o sol que começa a se pôr ao horizonte e nesse momento você e essa pessoa (aponta pra vc de novo) se entreolham e você sente que gostaria que o tempo parasse nesse exato momento.
Pega as duas mãos delas nesse momento e prepare pra rotina da Magia
PUA: Então, o sol começa a se pôr e seus labios, como que por magia, comecam a se aproximar (Enquanto isso, aplicar a rotina da magia)
PUA: Até o momento que vocês se beijam apaixonadamente (quando os dedos se juntarem)
Nesse momento você vai tocá-la no braço e vai dizer:
PUA: Você sente isso....essa energia que flui no seu corpo agora e a felicidade que te domina?
HB: (qualquer coisa)
PUA: É interessante saber o que nosso corpo é capaz...


Se tudo der certo, vc criou uma ligação instantanea dela contigo de forma que agora ela ta com uma vontade louca de te beijar e mais, todas as vezes que tocá-la no braço como vc fez, ela sentirá o que sentiu ao "beijar" aquela pessoa....

Não sei se foi muito criativo, comparando com o material que eu tenho lido do Jeffries...mas é legalzinho :D

Espero feed's...quero ajudas com essa parte de pnl hehehe

Abraços
Avatar pua
HenriqueMS

Aprendiz

#119238 cara bem legal eu n entendo nada de PNL, mas nota-se que isso crie uma sensação de relaxamento na hb e uma certa vulnerabilidade.
onde eu posso encontrar material sobre PNL?

Criador do tópico

ediporj

Veterano - nível 3

#119240
HenriqueMS escreveu:cara bem legal eu n entendo nada de PNL, mas nota-se que isso crie uma sensação de relaxamento na hb e uma certa vulnerabilidade.
onde eu posso encontrar material sobre PNL?

http://www.puabase.com/forum/livros-de-pnl-esses-realmente-sao-boms-t10018.html


Nesse tópico tem alguns livros bons...procura saber do Ross Jeffries também, que ele usa muito bem o artifício...Lá na área de Ebooks tem muita coisa
Jhonn

Aprendiz

#119386 cara faltou só um pouco mesmo... seria bom vc colocar um final mais definitivo, uma base mais concretiva no final
onde fique mais fácil de atrair ela... mas td bem até onde foi mas precisa só temperar um pouco!
vlw
Jhonn

Aprendiz

#119387 cara faltou só um pouco mesmo... seria bom vc colocar um final mais definitivo, uma base mais concretiva no final
onde fique mais fácil de atrair ela... mas td bem até onde foi mas precisa só temperar um pouco!
vlw

Erro de conecção fez 2 mensagens foi mal!
Lapeño

Aprendiz

#119427 cara acho q esse final ai deveria msm ser algo mais direct,

ficou meio filosófico saca, manda logo um: "Você quer me beijar?"

uahuauha, é isso ae

Criador do tópico

ediporj

Veterano - nível 3

#119545 eh...a minha ideia era meter alguma rotina de kc classica ae...mas nao cheguei a pensar hehehehe
Eu foquei mais na parte do pnl que eh a minha duvida :D

Brigado ae pelos feeds
AdoViana

#119560 ficou realmente muito bom...
Deve cair perfeitamente depois de criar conforto.