Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
JaZZ
#158118 E ai galera...domingo é meu aniversário e me veio essa rotina na cabeça. E gostaria de compartilha-la com vcs...
leiam discutam e usem como melhor acharem.
Aguardo feeds p gente evoluir juntos..
originalmente pensei como um opener lógico p hbs em q vc já tenha notado certo interesse mas axo q pode ser usado em outras fazes do game tbm...depende mto do seu inner game e do seu tipo de game.rs
Segue:
Oi, td bem?
Vc tem um minutinho? Prometo q não vou demorar tenho q voltar pra os meus amigos q estão me esperando p uma festa.
È o seguinte, amanhã é meu aniversário e eu te vou te dar a chance ser criativa e me dar um presente de aniversário de 8 digitos com essa caneta e essa papelzinho!!!(risos)

Obs: deixei algumas iscas aki como "p uma festa" q vejo como uma chance p c&F do tipo ah é só pra convidados ou sei lá.
Bom ...tem o risco dela querer uma prova do seu aniversário.rs Se for verdade bem...se não outra chance pra neg do tipo "vc é sempre assim desconfiada", não sei.rs
Embora q se ja houver atração acho bem pouco provavel q ela vá questionar ou até questione mas vc vai sair com o cel dela.rsrsrs
Abs galera...espero os feeds
elerson
#158123 WOW.. Essa foi massinhah
essa eu vo anotar e concerteza testar!!!

Obrigado por ter compartilhado!!
whatthehellk
#158139 Sinceramente, não gostei pq jogo indirect, quem sabe alguem do direct goste, mas particularmente pedir o telefone dessa maneira agressiva só em direct, e aliás, deu a impressão que não é uma rotina! E sim um Oppener! Oque cria mais polêmica se usar já pedindo telefone...
JaZZ
#158144 Cara..tbm axo q é bem a cara de Direct game...mas se a sua for o indirect...pensa da seguinte forma...
é uma forma divertida de pedir o telefone da hb no final da convesa!! Saca!
Claro q ai tu tira os elementos de restrição de tempo e negs e tals por ser desnecessário talvez... use a criatividade!
ok
Abs...
obrigado pelo feed!!
O ilusionista
#189498 gostei..
vou usar..

VAI QUE A HB COLOCA A SENHA DO BANCO INVEZ DO TELEFONE DELA ' rsrs
O ilusionista
#189499 gostei..
vou usar..

VAI QUE A HB COLOCA A SENHA DO BANCO INVEZ DO TELEFONE DELA ' rsrs
O ilusionista
#189500 gostei..
vou usar..

VAI QUE A HB COLOCA A SENHA DO BANCO INVEZ DO TELEFONE DELA ' rsrs
PedroHenrq
#189646 cara..to lendo varios openners aki e acho q esse foi dos melhores q achei kkk.
e é mto facil d usar
PedroHenrq
#189647 cara..to lendo varios openners aki e acho q esse foi dos melhores q achei kkk.
e é mto facil d usar
PedroHenrq
#189648 cara..to lendo varios openners aki e acho q esse foi dos melhores q achei kkk.
e é mto facil d usar