Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#175707 Ai galera eu bolei esta rotina ae pra DVS

EU:-Nossa vc me fez lembrar de uma coisa engraçada que aconteceu cmg pouco tempo atras..
HB: Oquee??
EU: Na verdade eu lembrei dessa historia porque vc é loira.. e me fez lembrar da pesonagem rssrs.. mas bom vamos lá...
Entao tava eu e minha EX passeando num iate que eu aluguei no fim de ano qnd ela esbarrou numa
garota loira com um champagnhe carisimo na mao.. ela era do tipo uma rapariga me entende ?
e eu estava la na beira do iate tomando meu champanhe qnd ela chega pra mim e fala ela é oqe sua?
é sua irmã? "EU:nao, é minha namorada" rs (Acho que ela estava querendo dar em cima de mim nao sei..) ai do nda ela parecia estar nervosa entao qnd ela foi andar ela tropeçou... e derramou champange na minha roupa... escorreguei e cai no chão..
Moral da Historia???
Ela manchou Meu Terno e quebrou meu Rolex e fiz ela pagar outro. Acho que ela nunca mais vai
querer fazer isso na vida rsrsrs
-com apenas a taça de champanhe vc acredita nisso ? Oque uma loira pode fazer.. (se ela for loira de um neg nela: vc tbm por ser loira nao eh tao burrinha assim neh? ou só parece? rsrsrs
rsrs.. rs
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#175732 é como eu li em alguns lugares. não é muito bom você mostrar DVS usando material. você pode passar a impressão de playboyzinho e tal.
sei lá,não gosto muito da ideia de agir desse jeito. estaria sendo um ótario ao inves de dar DVS.
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#175745
sonY - seductive; escreveu:é como eu li em alguns lugares. não é muito bom você mostrar DVS usando material. você pode passar a impressão de playboyzinho e tal.
sei lá,não gosto muito da ideia de agir desse jeito. estaria sendo um ótario ao inves de dar DVS.


concordo de DVS na minha opinião não tem e nada...
SweetDreams

Veterano - nível 9

#175757 minha opinião? sinceramente?
achei péssima....
parece q vc ta tentando impressionar a guria e isso é um baita dum DVI.
Depois, mulher nao gosta de conversar sobre dinheiro...
Essa rotina so vai te arrumar mulher querendo dar o golpe do baú, e se tu n tiver com roupa de rico e carrão, ninguém vai acreditar...
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#175804
SweetDreams escreveu:minha opinião? sinceramente?
achei péssima....
parece q vc ta tentando impressionar a guria e isso é um baita dum DVI.
Depois, mulher nao gosta de conversar sobre dinheiro...
Essa rotina so vai te arrumar mulher querendo dar o golpe do baú, e se tu n tiver com roupa de rico e carrão, ninguém vai acreditar...



2



está muito exagerado, nem minha vozinha ia acreditar nisto...para você falar isso, você teria que ter o social proof de bem rico na cidade...e ainda assim se falar, vai parecer um cara que gosta de aparecer. ou seja DVI.

não recomendo.
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#175822 cara eu comentei sobre rotina mas, depois que eu fechei a janela fiquei pensando na tua rotina até que ela me pareceu boa mas, precisava de uns ajustes pensando nisso achei que meu feeds foi horrível não tentei ajudar, não mostrei o que eu faria enfim não fiz foi e nada a não ser falar que esta horrível bom resolvi mudar isso botar a minha mente para trabalhar assim tentar ajudar.

[centro]Mãos a obra !!![/centro]

Liooh escreveu:EU:-Nossa vc me fez lembrar de uma coisa engraçada que aconteceu cmg pouco tempo atras..
HB: Oquee??
EU: Na verdade eu lembrei dessa historia porque vc é loira.. e me fez lembrar da pesonagem rssrs.. mas bom vamos lá...


Rotinas geralmente são usadas naquelas horas de pausa na interação né... até uma conversa mais natural engajar ou promover um debate no set certo?

[centro]Agora eu me pergunto como entrar com esta rotina??[/centro]

Entrar nesta rotina só por causa que a HB e loira e fez lembrar da história esta muito ruim?

"LIE FOUND"Mulher desde pequena já e treinada para detectar mentiras de homens, foram anos e anos de treinamento de mães, tias, avos, amigas enfim, fora as experiências que ela teve com seus ex-namorados então TOME CUIDADO NAS ROTINAS QUE SÃO HISTÓRIAS ENGRAÇADAS.


Bom, vamos mudar isso então para ficar de uma forma mais natural possível lembrando que a LINGUAGEM CORPORAL e muito importante tanto quanto a rotina talvez até mais uma vez lembrando que as mulheres, são "detectoras" naturais de mentiras.

Passando a mão no pulso olhando para mão dela onde ela esta segurando o que esta bebendo de uma forma que ela note, que ela note. (digitei duas vezes que ela note pra enfatizar isso avulsa a curiosidade dela)

PUA: Sinto-me pelado sem meu relógio, adorava ele não pelo relógio mas, sentimento que ela me trouxe quando ganhei de uma grande amiga, uma garota quebrou com uma simples garrafa de (aponte para a bebida dela).

como não foi testada ainda vamos dizer que ela não dar um hã? ou nossa... totalmente desinteressante

PUA: ai meu Deus você esta bebendo a mesma coisa (Kine ela na mão que ela segura a bebida mas, não demore mais que 2 segundos segurando-a)

Ira soar engraçado talvez ela fique um tanto constrangida ou ira entrar na brincadeira ou fiquei constrangida e entre na brincadeira de qualquer maneira continue:

PUA: Pior eu tive um pressentimento sabe um pressentimento extra sensorial.
HB: hein?
PUA: sabe quando você pensa na pessoa e ela aparece ou você encontra uma foto isso e um pressentimento extra sensorial ou quando você sabe quem esta te ligando... bem isso chama bina e outra coisa... risos...

Uma piadinha que eu tirei do programa do Jô vai tirar umas risadas em um clima descontráido pode continuar a conversa.

Liooh escreveu:Entao tava eu e minha EX passeando num iate que eu aluguei no fim de ano qnd ela esbarrou numa
garota loira com um champagnhe carisimo na mao.. ela era do tipo uma rapariga me entende ?
e eu estava la na beira do iate tomando meu champanhe qnd ela chega pra mim e fala ela é oqe sua?
é sua irmã? "EU:nao, é minha namorada" rs (Acho que ela estava querendo dar em cima de mim nao sei..) ai do nda ela parecia estar nervosa entao qnd ela foi andar ela tropeçou... e derramou champange na minha roupa... escorreguei e cai no chão...


como disse antes mulher e uma detectora de mentiras natural e vamos lá isso e uma puta de uma mentira descarada ainda. dependendo do lugar onde você esta não vai aumentar seu valor vai e acabar com sua interação...

[centro]Tenha sempre em mente a congruência[/centro]

vamos pensar um pouco você tem um carro popular, esta em uma balada não muito cara, usando roupa digamos de uma grife muito cara mas, você pode alugar um iate e comprar um rolex fazer uma puta de uma festa com direito até a champanha carrissmo???

e claro que não!!! ( isso na minha visão e claro mas, se vocês acham que sim "beleza campeão!!!" eu hein :confuso )

agora na minha versão.

como já iniciamos de uma forma engraçada que tal continuar assim mas, nada de exagero tem que denotar a veracidade da história certo.

PUA: Eu estava em uma balada com minha ex quando ela foi ao banheiro(fale de uma balada bacana mas, bem conhecida mesmo) uma garota surgiu do nada e me pergunto "e sua amiga??" apontando para minha ex como eu disse antes tive um pressentimento não dei muita bola, ela tropeçou eu fui ajudar por impulso, no movimento ela meteu o fundo da garrafa no meu relógio e destruiu ele, sem falar que ela me molhou de bebida(a bebida que HB esta bebendo)

Notou? Ficou mais simples isso pode realmente acontecer embora seja uma mentira ela vai aceitar bem mais pelo simples fato foi algo simples... você disfarçou bem a mentira. Teve DVS pela mulher vim falar contigo, estando em uma balada boa com sua ex e você falou do relógio, não pelo valor financeiro mas, pelo valor sentimental, embora foi a mesma história mas, eu denotei o valor sentimental do relógio, fora que você demonstrou pelas entrelinhas que és fiel, que leva seus casos, amantes, namoradas a lugares bacanas, mostrou levar o lado criativo para ela contando de uma forma criativa e que você, realmente, sente falta do presente.

Liooh escreveu:Moral da Historia???
Ela manchou Meu Terno e quebrou meu Rolex e fiz ela pagar outro. Acho que ela nunca mais vai
querer fazer isso na vida rsrsrs
-com apenas a taça de champanhe vc acredita nisso ? Oque uma loira pode fazer.. (se ela for loira de um neg nela: vc tbm por ser loira nao eh tao burrinha assim neh? ou só parece? rsrsrs
rsrs.. rs


nem preciso comentar sobre isso né... vamos ao que interessa.

PUA: Moral da história, fique longe de mulheres que bebem esta bebida (bebida que a HB esta bebendo) coisas ruins podem acontecer
HB: Né... ou ela pode entrar na brincadeira e falar algo como; vai saber né... algo de ruim pode acontecer seguido de risos.
PUA: Fique longe de eu !! (de forma irreverente é auto de modo que as outras pessoas percebam)
HB: nossa... (risos) concerteza ela vai ficar constrangida Sem ela pensar continue.
PUA: Mas, como não gosto de julgar as pessoas antes de conhece-las vou dar-lhe esta oportunidade.


bom e isso, eu faria desta maneira vamos ver o que o pessoal acha, o bom do PUA e que sempre temos pessoas disposta a debater, filtra e chegar sempre em uma rotina boa.
Arcas

Veterano - nível 1

#175824
SweetDreams escreveu:minha opinião? sinceramente?
achei péssima....
parece q vc ta tentando impressionar a guria e isso é um baita dum DVI.
Depois, mulher nao gosta de conversar sobre dinheiro...
Essa rotina so vai te arrumar mulher querendo dar o golpe do baú, e se tu n tiver com roupa de rico e carrão, ninguém vai acreditar...


3

Qualquer mulher com meio cérebro perceberia que você está se matando pra impressionar.

Abraços,

Arcas.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#177570 Amigão,

Sem críticas ok. Mas veja só como você forçou:

- iate que você alugou ( e ta alí na rua a pé né...)
- rolex??? (pqp)
- Fez ela pagar? (ai meu Deus! Com quantas maquininhas da Ciello você anda no bolso?)
- champanhe caríssimo??? (no coments)
vai lá superman!

Entende o que eu digo? Você não sacou muito a idéia de DVS. Deu muito na cara que tava inventando.

Mas pelo menos voce treina. Tem caras que se dizem puas e vivem na zona de conforto em frente ao monitor sendo "Mysterys" ao invés de sair, abordar e errar pra melhorarem.

Vai na fé irmão!