Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Davids

Veterano - nível 4

#64876 Bom, não encontrei nenhuma rotina aqui relacionada à signo, o que eu achei estranho, pois mulheres se amarram nessas coisas de signos(horóscopo) e coisas misticas e zás... entao criei uma, não testei ainda pq ñ estou indo a campo(namoro FFFUUUU), minha namorada me rastreando 24hrs, ta tenso...


Rotina do Signo:

Após você já ter alcançado sua aceitação social no grupo, você ainda precisa de negs para retirar os escudos anti-pedrerodascantadinhas do seu alvo, então:

Vc começa uma estória(com "e" pois provavelmente ñ será uma história verídica) com seu signo do tipo:

-Outro dia eu li meu horóscopo e me dizia que minhas relações sociais ñ estavam boas, eu ñ acreditava muito nesse tipo de coisa, mas depois desse dia, pois no mesmo dia em que li isso briguei com 2 de meus melhores amigos e terminei 1 namoro, desde então sempre leio.

Lembre-se dê congruência ao seu conto, ñ use algio escrito como está exatamente escrito, adapte-o a você para que fique mais natural...

Após essa introdução, pergunte a uma das meninas qual o signo dela[importante: não pergunte diretamente pro seu alvo a não ser que seja um 1-set, pois você não quer que ela ache q vc ta interessado nela], ela vai dizer o signo e você comenta sobre o signo dela e o que você leu sobre esse signo(se preferir leia o horóscopo no dia, mais congruente você será)exemplo:

-Hmm virgem, lembro que dizia algo sobre deixar de ser timido(a) e fazer novos amigos e que ñ se arrependeria se fizesse isso, o que você acha?

Após a menina dizer o q ela acha direcione a pergunta para o seu alvo, pois a probabilidade da HB ter o mesmo signo da primeira e pequena:

HB: O meu é áries.
-Hmm áries, interessante dizia algo sobre conhecer uma pessoa muito interessante e atraente, mas tomar cuidado para não ser rejeitada(suspense)... Eita não disse que esse negoço de horóscopo da certo, VOCÊ NEM FAZ MEU TIPO!(não se esqueçam do humor, se você der uma rizadinha as amigas provavelmente rirão com você)

Se for um 3-set melhor, que após o neg você não deixa ela falar nada e já pergunta pra terceira pessoa, -e o seu?
Notem que a HB deve ser a segunda(Primeira no caso de ser 1-set) para que não ocorra dela ter o mesmo signo de alguem que você já disse, mas se isso ocorrer diga:

-Ah, você escutou quando eu disse pra ela aqui ne? Ou você é surdinha, rs...


Powered by: Davids


Bom é isso ae rapaziada se vocês gostarem posto outras que tenho em mente pra vocês testarem na prática... VLW!
:ae
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#64883 -
gostei da rotina, tipo, eu poderia usar essa rotina em day2 ? acho que seria legal uma parte dela pra criar conexão emocional talvez, e ae depois partir pra outra rotina..
-
abraços :ae