Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#106633 Galera, devido ao pedido no outro thread, publico aqui a rotina do sussurro, que aparece no RC por mim traduzido RC do Badboy - KC na Miss Croácia (traduzido)

O post original está aqui

e abaixo, segue a minha tradução:

Olá pessoal eu gostaria de compartilhar alguma idéias sobre uma rotina que eu venho elaborando. Ela não foi totalmente testada em campo ainda, mas eu queria saber das suas impressões, é para ser usada na fase A3-C1 e usada para teste de kino, e eu acho que tem uma introdução C&F...

Você começa perguntando para a garota se ela já ouviu falar de “sussurrologia” (Como se fosse astrologia com sussurros), você doz eu nas ultimas semanas tem lido muito a respeito disso e até que é interessante. Isso remonta ciências antigas como astrologia, quando você estuda a posição das estrelas no momento em que a pessoa nasceu, e isso lhe dá muita informação sobre a pessoa, , só que esta é baseada em sussurros...

Diga à garota, por exemplo, que você pode interpretar o que ela está passando pela sua cabeça, apenas ouvindo-a sussurrar, e explicar algo como: “se você sussurra ‘ahh Pablo’, eu posso interpretar esse como se estivesse se apaixonando por mim, e se for ‘Ahhhhh Pablo!!! Que diabos você está fazendo?’ eu posso interpretar como: ‘que cara pé no saco!!’ e se você sussurrar ‘Ahhh Pablo, sim, Pablo’, bem, nessa situação posso interpretar como blablabla -um monte de OUTRAS idéias, você entendeu-” (faça de um jeito C&F, sempre consegue risadas). Agora você dá instruções para a garota pensar num número de dois dígitos, que sejam ímpares (ele quis dizer ímpar aqui, eu acredito, e não pares, pela tradução, vocês verão mais adiante), e para fazer ficar mais difícil, vamos dizer que sejam dois dígitos diferentes entre si. então faça uma pausa breve, e diga a garota que o número tem que ser de certa forma grande, digamos de 1 a 50! Faça um tom de voz mais alto no “50”, isso leva a garota a pensar no numero 35 ou 37...

Então continue e jogue/interprete um pouco os seus sussurros, diga a ela que você está indeciso ente 35 ou 37, isso pode ser feito enquanto segura as mãos dela, fazendo um teste de kino, apertando a sua mão, vendo se ela retribui o teste, coisas desse tipo...
Depois disso, queira você tenha acertado o número ou não, você pode fazer qualquer forma de leitura fria e auto-análise dela.


P.S.:A rotina não é minha, apenas a traduzi.

Contribuam, se quiserem, com feeds e críticas, e vamos melhorar e aperfeiçoar a rotina
DeLonge

Aprendiz

#106711 Valeu cara, obrigado pela tradução. Acabei de perguntar aqui para meu Wing sem ele saber, e ele disse 37. Pode dar certo mesmo. hahaha

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#106995 é uma rotina altamente experimental... não foi exaustivamente testada e consolidada como a do 1 a 4, ou a do 1 a 10 . É mais uma opção...

Mas como dizem.. nesses testes.. não é o numero que importa.. mas sim o contato, o kino envolvidos...
Pipolo

Veterano - nível 7

#108360 No sentido da advinhação, funciona da mesma forma, é uma "mágica" mesmo, de 1 a 50, os numeros mais escolhidos são 37 e depois o 35, de 50 a 100 por exemplo são 68 e 86

sempre temos que contar com o fator sorte auihaiha, mas bem interessante essa rotina!