Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#82247 ROTINA DO TRAFICANTE
Por Lougan

Vc: Ei, tudo bem se eu lhes fizer uma pergunta?
Elas: Tudo bem....

Vc: Vcs acham que eu me pareço um traficante?
Elas: Rss... Sei lá... acho que não!

Vc: Sabe o porque? É que a 5 minutos atrás quando estava saindo do banheiro, duas garotas me abordaram de modo bastante insinuante... Desse jeito, olha... (Mostre a ela passando a sua mão por trás do cabelo dela...) e me perguntaram se seu tinha “erva”. Eu virei para elas e disse: olha só, eu poderia lhe cobrar $5,00 (dólares) por ter tocado em mim (Demonstração de Valor Superior- DVS), ok? E infelizmente não posso lhe ajudar.. não tenho ervas. E saí.....
Elas: (Risos)

Vc: Sabe... eu fiquei meio puto por causa disso... eu não uso droga e não tenho nada contra quem usa, mas sou contra quem faz o tráfico.
Vc: Então........ eu não vou demorar pois tenho que voltar para meus amigos (pista falsa de tempo)... Mas deixa eu lhe dizer uma coisa: o engraçado é que outro dia (história) meu amigo estava me dizendo que os traficantes estão, quase sempre, rodeados por lindas mulheres. Talvez alguém possa dizer que eles possuem essa vantagem... Mas para mim isso não é vantagem alguma... “beleza” é algo muito COMUM... Se sairmos andando pela rua iremos nos debater com inúmeras pessoas bonitas.. (DVS)
Vc: Sabe o que mais importante na verdade nas pessoas? Para mim o mais importante são basicamente três coisas raras: uma boa energia, uma grande personalidade e uma boa perspectiva de vida.
Vc: Vcs parecem ter uma boa energia... Já é um bom começo (neg).
Elas: RSS

Vc: Bom, na verdade vcs são até simpáticas sabe..., mas o que vcs tem além de simpatia que faria, por exemplo, as pessoas quererem conhecer vcs melhor (DVS)??
Elas: Ah... sei lá... eu sou muito sincera com as pessoas...blá...blá...blá....

Vc: Pra falar a verdade, eu achei vcs interessantes.. mais ou menos (neg) ...rss... Mas isso não é o suficiente pra mim... eu preciso saber se vc é uma mulher inteligente. Vc se acha inteligente?
Elas: Eu sou inteligente...

Vc: Então, vamos fazer um teste... Quantos números 9 aparecem de 0 à 100?
Elas: (Tempo)

Vc: Deixe eu lhe passar um pouco da minha inteligência (ponha sua mão em cima da cabeça dela...) (brincadeira soando como um neg)
Elas: (irá acertar ou não....provavelmente não)
Vc: São 20 (vinte) números 9. Vejam.... (conte para elas verem..)

Vc: Mas me digam uma coisa: vcs se conhecem de onde?
Elas: Blá..blá...blá...

Vc: Legal. Sabe onde conheci meu amigo? Nós dois nos conhecemos em uma casa de massagens... (história) É sério... Ele é meu melhor amigo... eu coloco a mão no fogo por ele...

CONTINUE COM OUTRAS HISTRIAS E ROTINAS ATÉ ELAS SE SENTIREM CONFORTÁVEL COM VC AO PONTO DE VC PODER SEDUZÍ-LAS AO BEIJO.

Abs!
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#82254 ja tem essa rotina no forum....

aki esta mas longa e mas detalhada..porem, ja tem no forum....

mas vlw por compartilhar....eu vi essa em um video...
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#82701 Cara, ta boa.. o único problema é que vocÊ começa falando muito, sem parar..
acho que é melhor da um intervalo perguntando a opinião delas a cada fala e escutar até o fim pra elas se sentiram confortáveis..
ou senão pode ter impacto negativo por elas acharem que vc fala demais!
lkpl

#82710 Po eu gostei da idéia sim , mais eu acho q se vc quiser deixar as hb's mais confortaveis , vc teria q deixar elas responder as suas perguntas , não fazer perguntas e piadas uma atras da outra , pra mim isso é sinal q vc esta com AA e não consegue passar tranquilidade pra elas .. eu acho q teria q deixar elas te responder mais confortavelmente , pq vc fazendo uma pergunta ou uma piada e ja partir pra outra sem elas responderem vc só vai ganhar risos mesmo .. Obs : Ideia Boa gostei mesmo , só acho q vc oderia ter passamo mais tranquilidade e ser mais natural . . . vlwww ..... Somos o prêmio !