Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#170428 Bom galera pra encerrar 2010 venho trazer uma rotina que veio em minha cabeça a 5 minutos atrás!
É o seguinte:


HB: ( se apresenta e fala o nome dela )
PUA: ( diz seu nome )
HB: :)
PUA: Sabe todos os dias eu conheço varias pessoas e por isso nem sempre lembro o nome de todos, então me diga um apelido seu e eu direi um meu, para que eu possa me lembrar de você!
HB: ( qualquer apelido )
PUA: O meu é Vampiro.
HB: Pq vampiro?
PUA: Uns amigos meus começaram a me chamar assim não por que sou sombrio ou gosto de noites mais sim por que diz eles que os vampiros tem um grande poder de sedução, e as garotas que eu conheço se apega muito fácil a min, Também por causa do olhar, inclusive uma garota que eu ficava era muito bonita, ela sempre me disse que conseguia encarar todos os caras mais comigo não conseguia, ela dise que tem algo de diferente em meu olhar. (nessa hora concerteza vai encarar ela, até que ela desvie e comprove que ela tbm não consegue)


Bom galera é isso aê
abraço a todos, feliz ano novo e que peguem todas hbs que quiserem neste ano de 2011!!!



[centro]"As pessoas tentam nos dizer como devemos ser,
mas somos nós que decidimos
se o rótulo serve ou não ..."[/centro]
raulcarlos

Veterano - nível 1

#170684 kkk eu gostei cara, vc vai ganhar um valor bom com essa rotina, geralmente elas ficam sem jeito na hora que vc fala do olhar tals

fica a dica olhar sempre no olho equerdo dela kkk é mortal :ae mostra que vc é confiante
dougtf

#170795 Cara, não gostei =/
É meio sem noção essa rotina...
Uma coisa é lançar negs, outra é ficar se achando, e ninguem gosta de quem se acha. É o que parece essa última parte da rotina. Espero que encare isso como um conselho e nao como uma critica blz maninho? abçs
Ranii

Aprendiz

#170863 No meu ponto de vista iria ficar melhor assim

vc so explica o pq do vampiro se ela perguntar ...

caso ela pergunte
vc fala q sao suas amigas q começaram a te chamar assim em vez de amigos para rolar um dvs

nao precisa fazer esse negocio do olhar .

e brinca com a hb do mesmo jeito q seria com suas amigas
fala q suas amigas te acham um cara sedutor entao ..vc e a hb nunca poderiam dar certo pq caso vc fosse um vampiro ela seria o seu alimento e vc so iria machucala

mas se para vc da certo desse jeito, entao continue

xD

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#171013
dougtf escreveu:Cara, não gostei =/
É meio sem noção essa rotina...
Uma coisa é lançar negs, outra é ficar se achando, e ninguem gosta de quem se acha. É o que parece essa última parte da rotina. Espero que encare isso como um conselho e nao como uma critica blz maninho? abçs


Cadê sua filosofia "Eu su o prêmio"? Parece que você não tem!
Vou responder da mesma maneira que respondo pras garotas que diz que estou se achando:

Não é questão de se axar! É questão de se valorizar, se você não se valoriza quem vai te valorizar??? Estou errado?


Ranii escreveu:No meu ponto de vista iria ficar melhor assim

vc so explica o pq do vampiro se ela perguntar ...

caso ela pergunte
vc fala q sao suas amigas q começaram a te chamar assim em vez de amigos para rolar um dvs

nao precisa fazer esse negocio do olhar .

e brinca com a hb do mesmo jeito q seria com suas amigas
fala q suas amigas te acham um cara sedutor entao ..vc e a hb nunca poderiam dar certo pq caso vc fosse um vampiro ela seria o seu alimento e vc so iria machucala

mas se para vc da certo desse jeito, entao continue

xD


Legal.. a sua adaptação não é ruim.. mas... nesse inicio de ano testei ela e tive bons resultados... "E o olhar tava incluido". Então prefiro ela normal mesmo, pelo menos enquanto ninguém faz uma adaptação melhor...

Abraço a todos!