Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Lunatic
#199277 Fala galera. Hoje, vindo pra casa, troquei uns olhares com uma hb lindinha e fiquei refletindo, quando me veio à cabeça uma possível rotina. Tô querendo muito usá-la, mas primeiro quero saber a opinião de vcs.

Depois de abrir o set com boa BL, usar o Opener, conquistar os obstáculos, fazer DVS, receber IDI's, dar Negs no target, fazer push/pull, C&F e criar um certo conforto, segue essa rotina (que começa com um elogio):

-Olha/Nossa/Hum[depende do gosto], você tem um olhar penetrante!

Sabe, eu já flertei muito nessa vida (DVS) e descobri que as mulheres estão divididas em 3 grupos em relação a Olhares.

1º tem aquelas que olham pra você e fixam o olhar. Geralmente são as que tem personalidade forte e são mais maduras. Elas olham fixamente, esperando que você desvie o olhar. Se você desviar, vc perde a atenção dela. Ele te achará fraco. Mas, se você olhar fixamente pra ela, sem desviar, até ela desistir, ela vai ficar impressionada e vai ficar louca pra conhecer você. Elas sentem tesão quando são desafiadas.

2º tem aquelas que nunca fixam um contato visual com você. Geralmente são tímidas e reservadas. Elas preferem olhar você enquanto você tá distraído, e ficam tentando chamar atenção para que você as olhe. Um exemplo básico é: elas sempre olham para trás, e, quando voltam o pescoço, dão uma olhada rápida pra saber se você a está olhando. Também gostam de mexer no cabelo e/ou fazer movimentos sutis com intuito de chamar atenção.

3º e, por último, tem aquelas que olham pra você por uns instantes. E, quando você as encara, elas desviam o olhar para baixo. Sempre para baixo. Elas desviam o olhar com uma carinha de anja. Algumas podem até dar um sorrisinho encantador, parecendo uma santa. Mas, na verdade, você consegue ver na aura delas que elas são bem malvadas.

Bom, eu acho que você se encaixa na 3ª categoria. Toda vez que eu te olho, você desvia o olhar para a minha boca. Você é malvada? [aqui você pode variar, dizendo que ela é 1 ou 2]

Escrevendo fica muito grande, porém na hora de falar muita coisa diminui. Mas façam suas observações, críticas a respeito. É boa? Dá frutos? Onde tem falhas?

O bom dessa rotina é que ela pode agradar todas as hb's, pois podem se identificar.


Abraços,

Lunatic
Avatar pua
brunocarmona
#199702 cara muito interessante essa rotina.. vou adaptar em algo do meu jogo.. valeu mesmo.ç
Avatar pua
Fon
#199705 boa rotina! como vc mesmo listou: DVS
Parece uma certa indução porque ela vai acabar se encaixando em uma das descrições, dá pra explorar na continuação insinuar que ela está tentando seduzir(gosto desse frame), tem diversas possibilidades pra continuar.
Lunatic
#199748 Valeu galera. Ler isso de dois Pua's viciados me motiva a usá-la.

O legal é que também passa a impressão de que vc é um cara observador.

Abraços,

Lunatic
Pedrobenincá
#199753 Muito bom Lunatic, vou usar ela ctz , gostei muito mais vou dar uma adaptada nela, para que ainda fique melhor para o meu ponto de vista estilo !

Parabéns cara ! Abraço
Avatar pua
John008
#199854 boa rotina cara...
foi bem trabalhada...
:ae :ae
Ocean
#199925 Putz, mto boa cara!! vou por em prática logo menos!

Mas me ajudem ae, o que dá pra falar referente aos olhares 1 e 2?

algo do tipo:

- vc tem o olhar tipo 1. ´vc fitou meus olhos por um bom tempo. vc se sente desafiada?

ou

- vc tem o olhar tipo 2. sempre desviando e mexendo no cabelo. eu te deixo envergonhada?

o q acham?
Lunatic
#201968
Ocean escreveu:Putz, mto boa cara!! vou por em prática logo menos!

Mas me ajudem ae, o que dá pra falar referente aos olhares 1 e 2?

algo do tipo:

- vc tem o olhar tipo 1. ´vc fitou meus olhos por um bom tempo. vc se sente desafiada?

ou

- vc tem o olhar tipo 2. sempre desviando e mexendo no cabelo. eu te deixo envergonhada?

o q acham?


Sugiro que você não faça perguntas, e sim afirmações com tom de provocação.

"Aposto que se sentiu desafiada" / "Aposto que te deixei envergonhada"

Abraços,

Lunatic
Lunatic
#201969
Ocean escreveu:Putz, mto boa cara!! vou por em prática logo menos!

Mas me ajudem ae, o que dá pra falar referente aos olhares 1 e 2?

algo do tipo:

- vc tem o olhar tipo 1. ´vc fitou meus olhos por um bom tempo. vc se sente desafiada?

ou

- vc tem o olhar tipo 2. sempre desviando e mexendo no cabelo. eu te deixo envergonhada?

o q acham?


Sugiro que você não faça perguntas, e sim afirmações com tom de provocação.

"Aposto que se sentiu desafiada" / "Aposto que te deixei envergonhada"

Abraços,

Lunatic
Lunatic
#201971
Ocean escreveu:Putz, mto boa cara!! vou por em prática logo menos!

Mas me ajudem ae, o que dá pra falar referente aos olhares 1 e 2?

algo do tipo:

- vc tem o olhar tipo 1. ´vc fitou meus olhos por um bom tempo. vc se sente desafiada?

ou

- vc tem o olhar tipo 2. sempre desviando e mexendo no cabelo. eu te deixo envergonhada?

o q acham?


Sugiro que você não faça perguntas, e sim afirmações com tom de provocação.

"Aposto que se sentiu desafiada" / "Aposto que te deixei envergonhada"

Abraços,

Lunatic