Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
craster12

Aprendiz

#149786 Ótima rotina, ótimo filme.

E lembrem-se que Robert Abraham diz que ao você falar seus sentimentos mais profundos (os quais você não comentaria com qualquer pessoa) - essa pessoa se sente mais conectada a você - Naturalmente. conte seus medos, suas coragens, seus erros e ela se sentirá mais segura para contar os dela a você.

Isso se chama intimidade, não?
Avatar pua
Pedrosa

Veterano - nível 4

#194226 Boa, mas eu vi um problema ae

quando o cara diz:

"É assim que se sabe quando encontrou alguém especial... quando você consegue calar a boca um minuto e sentir-se à vontade em silêncio."


pode complicar a situação dele, pois ela acabou de conhece-lo e certamente não se sentará confortável perde dele sendo que os dois estão em silêncio. Portanto, pelo que o PUA fala acima, ele pode ser tido como NÃO-ESPECIAL.
DDHora

Aprendiz

#194403 Cara muito foda, com certeza vou usar porque infelizmente isso tá acontecendo muito comigo.
Só vou ficar torcendo pra HB não ter nada pra falar.
Valew DDHora
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#194514 Aleluia uma rotina que salva os silêncios aushhasuuhasuhasuhsauhas!
Vlw MESMO DANTE! Salvou a galera que não tem facilidade de gerar assunto ( não é meu caso, mas ainda não sou expert em conversa )!