Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#108523 Como sempre, sou Dante e é essa é uma nova rotina que descobri...Que não é de minha autoria por completo*.


Você sabe aqueles momentos aonde fica um silêncio na conversa, em que ninguém fala nada, onde ficam apnas todos encarando as paredes e coisas do local, sem saber alguma merda pra dizer?

Se você passou por isso, essa rotina é simplesmente...perfeita.

Sem mais delongas:





- Você não odeia isso?
HB - O quê?
- Os silêncios que incomodam
- Porque nós temos que falar merdas inúteis para nos sentirmos bem?
HB - xxxxxxxxxxxxx
- É assim que se sabe quando você encontrou alguém especial...quando você consegue calar a boca um minuto e sentir-se à vontade em silêncio.
HB - xxxxxxxxxxxxx
- Eu te digo uma coisa, eu vou no banheiro agora, fique aqui e pense em algo para dizer quando eu voltar...



A rotina que você acabou de ler está escrita em uma forma mais correta, para compreensão de todos; mas você pode mudá-la, adaptá-la à sua personalidade, ao seu modo de falar. A única regra é que ela tem que ser falada pausadamente, bem devagar, atingindo um ponto profundo e crucial.


Essa rotina segue os padrões de Robert Abraham, pois ele diz que para aumentar o nível de intimidade de outra pessoa com você, fala sobre sentimentos, sentimentos que as pessoa não costumam conversar. Ele diz inclusive que é algo perigoso, por ser muito poderoso.


Sobre quando você voltar - Ela apenas vai te falar alguma coisa se tiver relação entre os sentimentos dela e os seus, e isso só pode ser usado no caso de C1 por razões óbvias. Quando você voltar, se ela não tiver nada para falar (torça para isso) apenas diga:

HB - (silêncio)
- Se você não tem o que falar, eu tenho. Mas o que eu preciso dizer não pode ser falado em palavras...


Olhar triângular e KC.





Imagino que vocês tenham adorado assim como eu adoro essa rotina.






...

Você não odeia isso?








Até





Dante







OBS importante: essa rotina não é de minha autoria por completo, conheci essa rotina no filme Pulp Fiction de Quentin Tarantino. Se passa na cena aonde estão Vicent e Mia sentados na mesa do bar, e ela vai cheirar cocaína. :mau Saber o que fazer na volta e ter esse diálogo como rotina são as únicas coisas que eu participei.
Leonan

Aprendiz

#108571 Perfeito pra quando dá aquele clima de tipo "merda,a cabou meus enlatados" aahuahua
Muito bom dante, vou testar na nossa proxima sarge :louco
Cowboy

Aprendiz

#108658 Gostei demais cara...

Vou usar com certeza quando surgir aquele silêncio